netflix anuncia novas produções

NETFLIX revela projeto com o ator Dennis Quaid

Vem muita coisa boa por aí....

Netflix aposta na produção original feita fora dos Estados Unidos mas garante acordos importantes com produtores americanos também

A semana começa na Netflix com uma nova série original feita na Holanda; um longa de ficção científica chinesa; Dennis Quaid sendo contratado para fazer uma série de humor; e a renovação de A Maldição da Residência Hill; além de um novo contrato de trabalho para os criadores dessa série, Mike Flanagan e Trevor Macy.

Não dá para imaginar o que ainda vem por aí pelo canal mundial de TV. Com certeza não faltam idéias e gente para gerar mais conteúdo para a Netflix no mundo inteiro. É uma estratégia inteligente: fazer sua própria produção trazendo gente de peso da área, para não ficar dependendo da compra de conteúdo de terceiros.

Sob o selo Intrepid Pictures, Macy e Flanagan geraram seis filmes para a Netflix, como Jogo Perigoso, O Espelho e Hush: A Morte Ouve, assim como a primeira série original Netflix de terror, A Maldição da Residência Hill, adaptação do livro de Shirley Jackson, numa produção em conjunto com a Paramount Television e Amblin Entertainment.

The Wandering Earth

Na última semana, Jerry Zhang, gerente de conteúdo e aquisições da Netflix, esteve em Singapura fechando o acordo para distribuir The Wandering Earth, baseado na obra de Liu Cizin, o primeiro escritor chinês que ganhou o Hugo, considerado o Oscar da literatura de ficção e fantasia. A história de Liu é ousada em seu conceito: num futuro distante, o Sol está se expandindo para se transformar num gigante vermelho, devastando toda a galáxia.

Para tentar salvar a terra, as principais mentes do mundo decidem construir milhares de motores estelares para mover a Terra para um lugar no espaço mais seguro. Ao longo de 2.500 anos desta jornada, surge um grupo de pessoas destinadas a proteger o planeta contra qualquer tipo de ameaça que venha do espaço. A jornada será intensa e cheia de perigos, mas tudo para salvar nosso planeta natal.

ARES

Dos Países Baixos vem a primeira produção original para a Netflix, Ares, uma série de oito episódios sobre uma sociedade secreta de adoradores de demônios, disfarçada de um clube de estudantes. Filmada em Amsterdã, Ares deve chegar no final do ano pela Netflix, e é a primeira série de terror psicológico produzida na Holanda, o que por si só gera uma grande curiosidade sobre o resultado final da série.

Merry Happy Whatever

E quem continua apostando suas fichas em novas produções de séries, é o ator Denis Quaid, que esteve na produção da CBS, Las Vegas, e na série britânica rodada na Islandia, Fortitute (Mais Globosat). Agora ele estará na comédia Merry Happy Whatever, onde interpreta o patriarca que deve manter o equilíbrio entre sua complicada família e a tensão das festas natalinas. Especialmente quando sua filha vem passar o Natal em casa com o novo namorado. Quem é o responsável pelo texto da série, que terá oito episódios iniciais, é Tucker Cawley, experiente roteirista das séries Everybody Loves Raymond e Um Estranho Casal.

E pode aguardar que no final dessa semana, a Netflix terá mais novidades para mostrar.

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também