NETFLIX – Shadowhunters – EP05: Moo Shu to Go

Preparem-se para a ofensiva dos lobisomens Já vimos fadas, magos, demônios… Já estava na hora dos lobisomens aparecerem!! Tudo bem que os efeitos não são os melhores, mas só...

Preparem-se para a ofensiva dos lobisomens

Já vimos fadas, magos, demônios… Já estava na hora dos lobisomens aparecerem!! Tudo bem que os efeitos não são os melhores, mas só por ampliar a trama e dar espaço para Luke, um personagem importante nos livros e quase apagado na série até agora, já valem os quarenta minutos de episódio.

Aleluia, irmão! A qualidade que vimos no episódio anterior se mantém, com atuações melhoradas e roteiro semi-interessante. Conhecemos Marysa, a mãe dos Lightwood, uma mulher dura e séria que mostra a preferência por Jace, seu filho adotivo. Isabelle leva carcada, Alec um “cala a boca” não tão sutil e Jace… Olhar orgulhoso e abraço. É, Alec tem a quem puxar…

Dividimos em missões diferentes, Izzy e Jace precisam conversar com os seelies, vulgo fadas, e descobrir o motivo do corte de comunicação com a Clave, o Ministério da Magia dos Caçadores de Sombras. Sobra para Alec tomar conta de Clary que, óbvio, causa alvoroço. Em busca de uma caixa que sua mãe abre uma vez por ano e chora, com as iniciais JC (quem leu os livros vai entender, mas não daremos spoilers), Alec, Clary e Simon são emboscados pelos lobos que, adivinhem só, também estão atrás do Cálice Mortal e acreditam que Clary sabe onde está… Dã.

Clary e Simon são sequestrados e conhecem o alfa não muito agradável de Luke, que chega em um momento decisivo para ajudar a filha do amor de sua vida. Izzy, Alec e Jace aparecem só depois… Esses caçadores são bem fraquinhos, viu?

Simon apresenta habilidades anormais para um mundano, como agilidade e força. Hum, presentinho dos Filhos da Noite, os vampiros? Alguém precisa colocar mais presas e garras nessa série! Agora com a inserção de lobisomens parece que a cota das garras finalmente aparecerão.

Esse quinto episódio mostra um pouco dos planos de Valentine, mesmo que suas cenas sejam curtíssimas, e me pergunto: o que acontecerá quando esse povo todo entender que a Clary não sabe de nada e nem tem ideia de onde o Cálice está?

Ps. Eu sei onde ele está!!!! Hahahahaha!

Até o próximo episódio de Shadowhunter!

Comente via Facebook!
Categorias
Críticas

Ver também