Nova série de Supernatural elenca seus primeiros atores

Supernatural a famosa série de caçadores de monstros (e não o álbum do Santana) terá um spinoff chamado Supernatural: Tribes e já escalou seus protagonistas. O primeiro é Nathaniel Buzolic, ator...

Supernatural a famosa série de caçadores de monstros (e não o álbum do Santana) terá um spinoff chamado Supernatural: Tribes e já escalou seus protagonistas. O primeiro é Nathaniel Buzolic, ator australiano recém chegado na terra do Tio Sam (e Dean Winchester) que passou o começo de sua carreira em dramas da Austrália que você provavelmente nunca ouviu falar como Water Rats, All Saints e Out of the Blue, depois disso, fez participações em The Vampire Diaries no papel do vilão vampiro Kol Mikaelson. O segundo ator é o britânico Lucien Laviscout (também nativo da Academia Benedict Cumberbatch de nomes incrivelmente europeus), assim como seu parceiro de tela, o rapaz fez muitas séries dramáticas em seu país natal, como Grange Hill, Coronation Street Waterloo Road.

Supernatural: Tribes será escrita pelo roteirista e produtor de Supernatural Andrew Dabb e dirigido por Robert Singer também da série original. A premissa conta a história de uma guerra secreta em Chicago entre diversas facções do crime organizado liderados por famílias poderosas de monstros, a batalha sangrenta é travada sem o conhecimento dos habitantes humanos da cidade (tipo Underworld – Anjos da Noite só que… não, é idêntico a Underworld).

Buzolic fará David Hayden, um metamorfo arrependido e membro de uma das poderosas famílias, o personagem cansou da vida de monstro há muitos anos e tem vivido como um humano. Laviscount será Ennis Roth, um cadete da academia de polícia cuja noiva foi morta em fogo cruzado durante um confronto violento entre duas famílias. Ennis descobre a verdade sobre as figuras misteriosas e dedica sua vida à erradicar a influência das criaturas na cidade. Como os dois vão se envolver na vida do outro ainda é incerto.

Supernatural-opening-logo

Supernatural acabou de encerrar sua nona temporada e está a caminho da décima e segundo os chefões da emissora vai continuar até o Sol se extinguir se continuar fazendo sucesso.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também