Descubra se você está vivo ou morto após o ataque de Thanos

Quer descobrir se Thanos te matou?

Site mostra se você está entre os sobreviventes do Titã Louco

Será que Thanos te poupou?

Bom, se você ainda não assistiu Vingadores: Guerra Infinita provavelmente não está interessado ou estava preso naquele cativeiro que levaram a filha do Liam Neeson em Busca Implacável. Se você faz parte de um terceiro grupo que ainda quer ver o filme, mas não conseguiu, então… spoiler alert. Vamos descobrir aqui e agora se você é um  dos sobreviventes do ataque de Thanos e a Ordem Negra.

A Guerra do Infinito

Como vimos nos eventos do longa, a missão de Thanos é eliminar metade do Universo para conquistar sua visão deturpada de equilíbrio. Como disse o Fauce de Ébano (Ebony Maw) no longa:

“Vocês tem o privilégio de ser salvos pelo Grande Titã. Vocês podem achar que isto é sofrimento. Não. É a salvação. As balanças universais caminham para o equilíbrio graças ao seu sacrifício. Sorria, porque até na morte, você se tornou uma Criança de Thanos.”

 

 

 

Basicamente quer dizer que assim que “papai” juntar sua coleção de jóias brilhosas, ele vai transformar metade do universo em adubo. Curioso para saber se no trágico final de Guerra Infinita, você foi uma das miseráveis almas poupadas por Thanos ou se você se tornou poeira, eternamente contribuindo à gélida indiferença do cosmos?

Por sorte, vivemos na era da mordomia e alguém criou um site exatamente para isso.

Clique aqui para descobrir se você sobreviveu. E não adianta dar F5 se o resultado não for legal, o site não muda. Vai por mim… tentamos…

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também