Pokémon: Let's Go Pikachu!, Pokémon: Let's Go Eevee! e Pokémon Quest disponíveis no Nintendo Switch

Dois jogos de Pokémon anunciados para Nintendo Switch

Pika-pika!

Pokémon: Let’s Go Pikachu!, Pokémon: Let’s Go Eeeve! e Pokémon Quest no Nintendo Switch

Boas notícias para fãs da franquia de monstros de bolso mais famosa do mundo (talvez não para aquelas três pessoas que adoram Monster Rancher, porque para eles tudo continua igual). A Nintendo e a Pokémon Company oficialmente anunciaram novos títulos da franquia para o Nintendo Switch.

Pokémon Quest

O primeiro jogo é Pokémon Quest. Já disponível no Nintendo Switch como um jogo “free-to-start”, ele também estará disponível para Android e iOS no final de Junho.

O jogo tem um visual bem inspirado devido ao sucesso de Minecraft. No game, jogadores irão explorar a nova região de Tumblecube Island. Segundo informações, o jogo oferecerá combate contra Pokémon selvagens e expedições empolgantes.

Também é possível evoluir seu time por meio de itens chamados Power Stones que permitem personalizar as características de cada monstrinho.

Segundo informações possíveis, o jogo pretende ser acessível para novos jogadores, mas também contará com complexidades suficientes para manter veteranos da série interessados.

Pokémon: Let’s Go!

Provavelmente um dos boatos / esperanças mais aguardados pelos fãs da franquia é um RPG da série para os consoles mais potentes da Nintendo. Existem boatos de um jogo de Pokémon desde a época do Nintendo 64, provavelmente começado com as primeiras imagens de jogos como Snap! e  Stadium.

Inspirado em Pokémon: Yellow, o jogo terá duas versões onde o jogador será acompanhado por Pikachu ou Eevee. O game será de fato um RPG com um mundo a ser explorado, NPCs para desafiar e criaturinhas para capturar. O game também permitirá que dois jogadores interajam simultaneamente e capturem Pokémon juntos.

Além disso, o game se integra com Pokémon GO, permitindo que criaturas capturadas no game para celular sejam transferidos para o Switch e vice-versa.

Ambas as versões estarão disponíveis para o Nintendo Switch dia 16 de Novembro de 2018.

Poké Ball Plus

É claro que a Nintendo não seria a Nintendo sem alguns acessórios periféricos que, talvez para nós gamers mais veteranos, parecem um pouco desnecessários, mas provavelmente fazem sucesso com a turma mais jovem.

Poké Ball Plus

A série Let’s Go! permite que o jogador use o Joy Con do Nintendo Switch para arremessar as Pokébolas.. A Poké Ball Plus é um mecanismo alternativo que funciona para ambos os jogos e permite que o jogador capture com o movimento de arremesso.

Esta também estará disponível no dia 16 de Novembro de 2018.

O que vocês acharam dos novos anúncios da franquia? Será que finalmente teremos o jogo tão desejado para console que fãs da Nintendo queriam desde o Nintendo 64?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
GamesGames & HQ's

Ver também