O Agente da U.N.C.L.E. – Novo trailer divulgado na San Diego Comic-Con [SDCC]

Um agente americano e um soviético unem forças em O Agente da U.N.C.L.E., o novo longa de Guy Ritchie! E o painel da Warner na San Diego Comic Con...

Um agente americano e um soviético unem forças em O Agente da U.N.C.L.E., o novo longa de Guy Ritchie!

E o painel da Warner na San Diego Comic Con 2015 começou com tudo! Na presença de Armie Hammer e Henry Cavill, o longa acaba de ter um novo trailer de mais de cinco minutos divulgado. Confira:

(Publicado em 03/07/2015 – O Agente da U.N.C.L.E. – Tudo sobre o novo longa de Guy Ritchie)

O mais no filme de Guy Ritchie (“Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”, “Sherlock Holmes”, “Sherlock Holmes 2 – O Jogo das Sombras”), O Agente da U.N.C.L.E. é um remake da famosa série da década de 60. A trama conta a história da agência de espionagem U.N.C.L.E. (United Network Command for Law and Enforcement), que no auge da Guerra Fria une o agente americano, Napoleon Solo com o agente soviético Illya Kuryakin para combater a misteriosa organização criminosa T.H.R.U.S.H.. A série, que passava aqui no Brasil na extinta TV Excelsior (não afiliada ao Stan Lee) foi um enorme sucesso e considerada uma das melhores ficções de espionagem do mundo.

Agora, Ritchie é responsável por trazer uma nova versão da obra para o cinema, com Henry Cavill (“Superman – O Homem de Aço”) no papel de Napoleon Solo e Armie Hammer (“O Cavaleiro Solitário”) como  Illya Kuryakin. Ambos interpretarão espiões rivais em lados diferentes da Cortina de Ferro na década de 60 que deverão deixar de lado suas diferentes para enfrentar uma nova organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

Inteirando o elenco, temos Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Jared Harris (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), e Hugh Grant (Todos os filmes preferidos da sua mãe) como Waverly. O longa tem da de estreia previso para 3 de Setembro de 2015.

TheManFromUncle_Sheet

E hoje pudemos conferir 28 minutos compostos por vários cortes do diretor. As cenas escolhidas apresentam a problemática do longa, uma parte do conflito do dois agentes e muitos momentos cômicos que, com certeza, fortalecem a relação intensa das personagens mas de forma muito interessante e inteligente.

Esta seleção de cenas, também comprovaram a qualidade da direção, a riqueza de produção e figurino e que Henry Cavill sabe atuar – algo que nunca foi um ponto forte do ator. Além disso, Hammer sustenta a figura de um agente que não dá o braço a torcer e que necessita de um empurrãozinho para se safar dos criminosos.

A trama apresentada parece ser bem intrigante e, com certeza, todos saíram do evento da Warner hoje com gostinho de “quero mais”.

E para a alegria dos fãs,  Henry Cavill e Armie Hammer estarão no Brasil, lá no Rio de Janeiro, para um grande evento de lançamento e a Freakpop estará por lá para cobrir as novidades!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotíciasSéries

Ver também