O Boneco do Mal: trailer revelado…

… E entusiasma! Terror com bonecos SEMPRE são boas opções Isso não é novo. Boneco em filme de terror? Puff, Annabelle (2014), é? Nops! Parece ser ainda melhor! Se...

… E entusiasma! Terror com bonecos SEMPRE são boas opções

boneco-do-mal-poster-oficial-2016-01Isso não é novo. Boneco em filme de terror? Puff, Annabelle (2014), é? Nops! Parece ser ainda melhor! Se a presença da atriz Lauren Cohan – que já tinha me conquistado em Supernatural e dominou o mundo em The Walking Dead – me deixou interessada pelo filme, depois do trailer só há uma certeza: quero ver.

A babá Greta (Cohan), quer distância do seu passado. Para isso, se refugia como babá de um garoto de 8 anos em uma isolada aldeia inglesa. Só que as coisas não poderiam dar mais errado…

Brahms, na verdade, é um boneco (sim, senhoras e senhores, o boneco do título!) e é tratado como um garoto normal pelos pais, um casal de meia idade bem empedernido (são ingleses, oras). Depois da recepção: “já tivemos várias babás, talvez você não dê conta”, Greta é apresentada ao pupilo. E tcham! O realismo do boneco é de dar arrepios e se você for um daqueles que morrem de medo de bonecas sugiro proceder com muita cautela com O Boneco do Mal.

Greta precisa seguir uma série de regras, muito parecidas com aquelas do filme Uma Noite no Museu (2006), então a gente já sabe: vai rolar desobediência e punição. O trailer revela algumas normas: não leve convidados, não cubra o rosto, não o deixe sozinho, não esqueça de alimentá-lo… Todas quebradas, é claro. Vamos conferir?

Ao contrário de muitos filmes, esse trailer entrega a história na medida certa. “Dá sem dar demais”, mas também não esconde a trama a ponto de ninguém entender nada e nem se interessar pelo longa. Em O Boneco do Mal, descobrimos logo de cara que Brahms era um garotinho de verdade, porém, morreu em um incêndio, após acharem o cadáver de uma amiga sua na floresta – pelo jeito a única colega de brincadeiras, o que já deixa com a pulga atrás da orelha: tinha coisa com esse moleque! – a casa pegou fogo e a criança não conseguiu sair, portanto, seus pais, para superarem a perda, fizeram um boneco parecidíssimo com o filho e o tratam como tal. Ai saírem de férias, deixam Greta como a guardiã do “menino” e a recomendação expressa: siga rigorosamente todas as regras.

Prepare-se para um boneco vivo, que muda de lugar, chora e aterroriza a babá. Indo contra o banal, que é todos tratarem a protagonista como louca, Malcolm (Rupert Evans), seu parceiro de cena, presencia os eventos sobrenaturais que dominam a casa. Ou seja, já saiu da curva típica dos filmes de terror. Yeah! Minha expectativa é grande. Vamos ver o que Brahms fará com Greta? Como ela vai sair dessa enrascada? Ela devia ter dado comida para o coitado, está vendo o que dá deixar criança com fome?

O Boneco do Mal estreia dia 18 de fevereiro, com direção de William Brent Bell, responsável pelo Filha do Mal (2012) (bem mais ou menos… beeem menos) e de Stay AliveJogo Mortal (2006).

Ps: Será que a Diamond Films, distribuidora de O Boneco do Mal no Brasil, será a nova Dark Castle? Afinal, Floresta Maldita também chega logo mais aos cinemas. Se seguir os passos da Dark Castle em meados dos anos 1990 e 2000, prevejo muito sucesso e qualidade.

Até a próxima

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também