Maurício Manfrini O Dono do Lar Multishow

A Novidade do Multishow: O Dono do Lar

Maurício Manfrini estrela série original do Multishow, O Dono do Lar A questão do desemprego chega ao Multishow não num drama estatístico, mas da maneira mais tradicional de lidar...

Maurício Manfrini estrela série original do Multishow, O Dono do Lar

A questão do desemprego chega ao Multishow não num drama estatístico, mas da maneira mais tradicional de lidar com o assunto: uma comédia de costumes. É o que você pode ver em O Dono do Lar, série inédita estrelada pelo comediante Maurício Manfrini, conhecido por criar o malandro carioca Paulinho Gogó, personagem que esteve na Escolinha do Professor Raimundo e na Praça é Nossa.

Em O Dono do Lar, produção da RG Produções e dirigida por Silvio Guindane, Maurício vive o pior pesadelo de um típico marido machão brasileiro, ser obrigado a ir morar com toda sua família na casa da sogra. Desempregado e sem perspectiva de arrumar algum trabalho, Américo vai a contragosto morar na casa de Dona Nina (Grace Gianoukas, de Orgulho e Paixão).

Com ele, vai a esposa Luciana (Roberta Santiago, de Sob Pressão), o filho Miguel (JP Rufino, de Orgulho e Paixão) e a filha Michelle (Lili Siqueira), além de dividir o espaço com o cunhado Cristovão (Estevam Nabote, de Tô de Graça) e as constantes visitas do pai Rodolfo (Marcos Oliveira, de Vai que Cola). E claro muita confusão e grandes gargalhadas.

Para Maurício Manfrini, que tem uma carreira consolidada como humorista em rádio e TV e também como compositor, fala sobre essa nova experiência em sua estreia no Multishow. “É uma experiência nova para mim, eu já trabalho há muitos anos com improviso, com textos meus, shows escritos por mim, e esse foi um formato diferente, como uma peça de teatro a cada episódio. Com certeza as pessoas que assistirem vão curtir, vão perceber que o elenco se divertia enquanto gravava o episódio. As pessoas vão se identificar muito com os personagens. Todo mundo tem na família um cunhado, um irmão, um marido que não gosta de trabalhar, uma sogra que perturba o genro ou um pai que vive na casa e não quer ajudar com nada, vive comendo o tempo inteiro”, acredita.

Quem também está muito contente com o novo desafio é o jovem JP Rufino, que interpreta o filho de Américo. “Apesar de já ter trabalhado com alguns personagens cômicos na dramaturgia, é bem diferente quando se trata de um programa só de humor. O timing é diferente. Temos uma atenção maior para o improviso e isso, para mim, está sendo um grande aprendizado, um momento de identificação e de alegria. Afinal, nada é melhor do que poder gerar risos, não é?”, finaliza.

O Dono do Lar é apresentado todas as segundas, quartas, quintas e sextas, a partir das 22hs no Multishow. E a série também está disponível no aplicativo do canal. O primeiro episódio foi ao ar ontem, dia 10 de julho.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também