O Negócio – Segunda temporada – Ep. 03 – Acordo

Duas ‘Oceano Azul’ e duas ‘Karin’, está na hora de fazer um acordo em O Negócio! As meninas de O Negócio, juntas com seus advogados, se preparam para impedir a...

Duas ‘Oceano Azul’ e duas ‘Karin’, está na hora de fazer um acordo em O Negócio!

As meninas de O Negócio, juntas com seus advogados, se preparam para impedir a falsa Karin de usar o nome da empresa e o nome de guerra da Joana. A contra gosto, Karin aceita a proposta do seu advogado para tentar um acordo sem alardes ou com o envolvimento de um juiz. Mas o comportamento da Lívia tira a verdadeira Karin do sério e o processo é levado ao tribunal.

Enquanto isso, Ariel não se conforma com as atitudes da Lívia. Ela, além de trabalhar de forma desonesta, rouba um dos clientes mais rentáveis dele. Para resolver isso, ele procura outros amigos do mesmo ramo para saber a opinião deles. Em uma tentativa falha de contratar alguém para dar um susto em Lívia, ele a procura pessoalmente para “acertar as contas”, mas é surpreendido pelo segurança particular de Lívia que resolve as coisas com Ariel.

Luna segue indignada com o tal noivado com Yuri e exige à ele que encerre isso com a família dela. Yuri promete que irá desfazer o noivado mas segue atrás de Oscar para acertar as contas em função da mentira do episódio anterior. Já Magali não consegue mais dormir a noite. Seu vizinho está sempre acompanhado e o casal sempre exagera nos barulhos. Após receber a visita de sua amiga e decoradora, as duas bolam algo para se vingar.

De volta a Luna, ela recebe uma missão nunca lhe foi desafiada, a de tirar a virgindade de alguém. Apesar de alguns contratempos, o cliente é atendido e o mesmo fica satisfeito até demais. Já Oscar precisa fazer um teste psicológico antes de conhecer sua nova cliente milionária. Ela quer ter certeza de que ele não é um psicopata.

O terceiro episódio de O Negócio foi focado no processo entre a Oceano Azul e Lívia, porém as histórias secundárias seguem sem graça e com propósitos pouco interessantes, ou seja, o ritmo da série está semelhante ao de uma novela. A problemática da temporada esta no processo entre as duas empresas, fora isso o núcleo de Ariel ainda está bem trabalhado. Já Luna, Magali e Oscar servem apenas de ponto de apoio intermediário, estão apenas preenchendo lacunas sem história e objetivo. Este era o nosso receio com a série, porém ainda estamos no terceiro episódio, agora é aguardar para ver o que a HBO preparou para O Negócio.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também