O Negócio – HBO divulga vídeo dos bastidores da terceira temporada

Ninguém faz ‘O Negócio’ como elas… A HBO ainda não anunciou a data de estreia da terceira temporada de O Negócio, mas a produção está a todo vapor! Confira...

Ninguém faz ‘O Negócio’ como elas…

A HBO ainda não anunciou a data de estreia da terceira temporada de O Negócio, mas a produção está a todo vapor! Confira um vídeo gravado nos bastidores das filmagens:

Foi dada a largada! Seja bem-vindo(a) ao set de filmagem da 3ª temporada de O NEGÓCIO.

Posted by O Negócio – HBO on Sexta, 14 de agosto de 2015

(Publicado em 05/05/2015 – HBO Anuncia terceira temporada da série)

Para quem não conhece, O Negócio é uma série brasileira produzida pela HBO que conta a história de quatro garotas de programa que resolvem abrir uma empresa de prostituição nas entrelinhas da ilegalidade. Como assim? A protagonista deste drama, Karin (Rafaela Mandelli), é uma jovem que está cansada de depender do cafetão Ariel (Guilherme Weber), para trabalhar. Assim, por meio da Oceano Azul, empresa fundada por ela em parceria com Luna (Juliana Schalch), elas criam uma espécie de escritório que vende “serviços de qualidade”. Os cliente ligam na empresa, agendam um horário e as meninas fazem seu trabalho sem ter que repassar nada para elas. O grande diferencial é que elas seguem um padrão de atendimento exigido pela Oceano Azul, e o cliente paga mais para ter o melhor atendimento do mercado. Então na lei de oferta e demanda, Luna, Karin e Magali (Michelle Batista), a terceira integrante das sócias, cobram muito mais caro por horários com elas.

o-negocio-hbo-terceira-temporada-03

Rafaela Mandelli como Karin

A Oceano Azul, entre altos e baixos, durante as duas primeiras temporadas se firmou como uma espécie de selo de qualidade, tipo o ISO que existe no mercado, mas para isso elas ralaram, perderam e ganharam muito dinheiro, foram trapaceadas, mas não desceram do salto em momento algum. Mesmo com o roteiro muitas vezes prejudicado pelo excesso de narrativa da personagem Luna, a série fidelizou seu fãs e se tornou mais um projeto de destaque da HBO.

Durante a primeira temporada, os roteiristas ainda se limitavam à aplicar teorias de marketing do Kotler e sempre explicar tudo para o telespectador, faltavam o elemento de dedução para quem assistia e frieza para explorar a temática da prostituição de luxo. Na segunda temporada, fala-se pouco de marketing, mas já acompanhamos as protagonistas terem suas vidas pessoais como foco. O mercado do sexo é explorado desde o cliente que deixa a esposa em casa para transar com uma das meninas, até quando a mídia é manipulada pela Karin após um grande escândalo que envolve a polícia. Mais realista e menos Kotler made for tv, O Negócio ganhou uma estrutura mais interessante e agora promete mais sexo e novos problemas nos próximos episódios.

o-negocio-hbo-terceira-temporada-02
Agora para a terceira temporada, as meninas já atingiram um patamar social elevado. A história iniciará dois anos após o término da segunda temporada, onde cada uma seguiu seu caminho, agora elas terão de se reunir para combater um novo problema que ameaça a saída delas do mercado. Esperamos que as meninas da Oceano Azul se soltem mais, deixem seus visuais Le Lis Blanc de lado para defender tudo aquilo que elas deram no duro para conseguir.

o-negocio-hbo-terceira-temporada-04

Magali, Karin e Luna

Vale a pena assistir? Sim, realmente as duas primeiras temporadas não se arriscam e testam a inteligência de seus telespectadores, mas nos últimos episódios se provou ser uma série menos “TV” e mais “HBO”. (It’s Not Tv, It’s HBO) – não precisava explicar, né? Mas é isso que os roteiristas martelam nas primeiras temporadas, e sim, irrita! Como premissa, O Negócio oferece uma temática polêmica, divertida e interessante, além disso, as cenas de sexo são bem dirigidas e o elenco é salvo pelo veterano Guilherme Weber inúmeras vezes, e se compararmos com séries como Filhos do Carnaval, Alice, Mulher de Fase e Mandrake, a produção não deixa a desejar.

o-negocio-hbo-terceira-temporada-01

Guilherme Weber é Ariel, o ex cafetão de Karin.

Aliás, HBO, será que não rola mais uma temporada de Filhos do Carnaval – a Freakpop recomenda: ainda é uma das melhores séries nacionais da HBO!

A próxima temporada ainda não tem previsão de estreia, mas você poderá acompanhar todos as críticas, episódio por episódio, aqui na Freakpop!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também