O Negócio (HBO) e Gunpowder (AMC) são estreias destaques desta semana

A última temporada de O Negócio (HBO) e a nova série com Jon Snow estreiam esta semana A semana tem a estreia da temporada final de O Negócio e...
O Negócio quarta temporada

A última temporada de O Negócio (HBO)
e a nova série com Jon Snow estreiam esta semana

A semana tem a estreia da temporada final de O Negócio e da nova série estrelada por Kit Harrington, que tem uma ligação muito pessoal com o personagem que interpreta em Gunpowder.  

Seriado: 

Gunpowder: Kit Harrington aproveita a folga em Game of Thrones e estrela a minissérie em três episódios inspirada na Conspiração da Pólvora, quando em meio à perseguição contra os católicos, um grupo decide explodir o Parlamento inglês em 1605. Harrington interpreta Robert Catesby, um dos líderes da conspiração ao lado de Guy Fawkes, hoje muito mais conhecido do grande público por cortesia de V de Vendeta e de seu rosto aparecer em quase toda onda de protesto no planeta. Mark Gatiss também aparecer como o chefe de espionagem da coroa responsável pela repressão contra os católicos. O detalhe charmoso por trás das câmeras fica com o parentesco direto entre Kit Harrington, que na verdade se chama Christopher Catesby Harrington e seu personagem, um antepassado da mãe do ator.

AMC, 12/3, 22h30

Supernatural: No inédito da semana, Good Intentions, Jack e Mary conseguem escapar e encontram um aliado no “mundo apocalíptico”.

Warner, 13/3, 21h40

Edha: A primeira produção argentina da Netflix acompanha uma estilista de sucesso que se apaixona por seu modelo favorito. Ambientada no mundo da moda, a história mistura desejo de vingança e segredos obscuros. Além da presença do modelo espanhol Andrés Velencoso.

Netflix, 16/3

Jane the Virgin: Final da terceira temporada com o grande dia de Xo e Rogelio preparado para terminar em desastre. Além disso, Jane fica sabendo de uma misteriosa carta de Michael e Petra está desconfiada.

Lifetime, 14/3, 21h10

Rua Augusta: Primeira ficção produzida pela TNT Brasil, a série tem Fiorella Mattheis como Mika, uma garota de programa que trabalha numa boate da famosa rua de São Paulo que já teve momentos de glória e decadência.  A vida de Mika se divide entre o trabalho na boate Love e a diversão na balada Hell e tenta reconstruir a vida. A proposta é mostrar a busca da felicidade em meio às tribos que fazem da Augusta um cenário ao mesmo tempo especial e perigoso.

Now, 15/3

Top of the Lake: Na primeira temporada da série, Elizabeth Moss interpreta uma detetive obcecada pelo desaparecimento de uma menina grávida de 12 anos próximo a um lago na Nova Zelândia. Para os obcecados por ver tudo de uma vez, a segunda temporada já está disponível na plataforma,

Crackle, 16/3

NCIS: Los Angeles: Estreia da nona temporada e a chegada de uma nova diretora, Shay Mosley, interpretada por Nia Long, uma ex-agente do serviço secreto. No primeiro episódio, Os Penetras, a equipe se preparada para um ataque vindo da Coreia do Norte.

A&E, 16/3, 20h50

As Crônicas de Frankenstein: Após ser condenado por assassinato, John Marlott tornou-se um monstro pelas mãos do cientista Lord Daniel Hervey, e consequentemente, um fugitivo. Decidido a se vingar, Marlot tem como primeira tarefa escapar do hospital psiquiátrico onde se encontra.

A&E, 16/3, 21h35

Crazy Ex-Girlfriend: Na terceira temporada, Rebecca começa a passar dos limites para obter sua vingança.

Netflix, 17/3

Knightfall: A Guerra do Santo Graal: Para quem perdeu o início da história dos Templários e sua busca pelo Graal, o canal reapresenta os quatro primeiros episódios. E todo mundo ganha a chance de ver Tom Cullen como o cavaleiro descontente com os rumos que a ordem templária toma após a perda da Terra Santa.

History, 18/3, 16h

O Negócio: Estreia da quarta e último temporada da primeira série latino-americana da HBO a atingir quatro temporadas. Após muitas aventuras, Karin está pronta para lançar seu livro, o que exige que as meninas e os demais envolvidos revelem a verdade sobre seu trabalho para suas famílias. A decisão acaba revelando conflitos e mostra quanto a maneira como cada uma trata o assunto é peculiar a cada personagem.

HBO, 18/3, 21h

O Prisioneiro: Episódio final da série e o Número 6 está finalmente prestes a conhecer o misterioso Número 1.

Eurochannel, 18/3, 22h

Rotas do Ódio: Estreia da série nacional inspirada pelo trabalho da Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. Na trama, Carolina (Mayanba Neiva) é uma delegada que trata desse tipo de delito, com a trama partindo da investigação da morte de uma moça. Um dos suspeitos já acumula passagens pela delegacia e lidera uma gangue, com cada episódio revelando pistas e detalhes na busca pelo assassino.

Universal 18/3 23h

Filmes: 

Aniquilação: Baseado na trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer, o filme mostra uma bióloga que tenta descobrir o que aconteceu com seu marido. Para isso, ela viaja para uma área onde ocorre um fenômeno misterioso onde um mundo novo ameaça sua vida.

Netflix, 12/3 

Cowboys do Espaço: Clint Eastwood reúne os amigos para a história de um grupo de astronautas da velha guarda convocados para evitar que um satélite caia na Terra. Uma olhada divertida no que acontece quando a gente envelhece, todo mundo acha que a gente não vale mais nada, mas na hora do perrengue, é na porta dos velhinhos que o povo vem bater.

HBO Signature , 12/3, 11h10

Drone: Sean Bean é um agente da CIA responsável por missões secretas com drones. Mas quando informações a seu respeito vazam na Internet, ele passa a correr risco, pois um empresário paquistanês passa a segui-lo em busca de respostas sobre a morte de sua esposa e filha.

Telecine Premium e Premium HD, 12/3, 22h 

Quase Famosos: Um garoto de 15 anos é convidado pela revista Rolling Stone para acompanhar a turnê de uma banda de rock. A história improvável e que não teria autorização de mãe alguma para se tornar realidade por aqui é baseada na vida real do Cameron Crowe. Uma banda chamada Stillwater existiu de fato, mas não é o grupo que aparece no filme, uma história de crescimento de um garoto que gostava de música e descobre como era a vida dos artistas durante a viagem. Fãs de Peter Franmpton podem procurar o guitarrista e cantor nas cenas.

Max, 13/3, 18h55 

Além da Escuridão – Star Trek: Chris Pine e sua versão da tripulação da Enterprise caçam um renegado que pode iniciar uma guerra entre os humanos e os Klingons.

Megapix, 13/3, 0h50 

Blade Runner- O Caçador de Andróides: O original com Harrison Ford como um agente responsável por caçar e eliminar replicantes, androides utilizados em batalha e outros trabalhos indesejados numa Terra no futuro tecnológica e poluída. Sua missão, encontrar seis replicantes de um modelo avançado que estão vivendo ilegalmente em Los Angeles.

HBO PLUS, 14/3, 18h 

Kalinka: Produção francesa baseada em fatos reais que mostra a luta de André Bamberski (Daniel Auteuil), para prender o assassino de sua filha. Kalinka morreu aos 14 anos na casa do padrasto, o alemão Dieter Krombach (Sebastian Koch), principal suspeito do crime. Uma batalha de 27 anos  que chega ao ponto da justiça com as próprias mãos.

Telecine Cult e Cult HD, 15/3, 22h 

O Estranho que Nós Amamos: Mais uma opção na semana do original de um título que esteve nos cinemas recentemente. Em 2017 a história de um soldado da união que vai parar num internato de meninas teve Nicole Kidman, Kirsten Dunst, Elle Fanning e Colin Farrell. Aqui, o papel do homem nesse ambiente feminino é de Clint Eastwood.

Telecine Cult e Cult HD, 17/3, 22h 

Alien: Covenant:  Dizer que o filme é uma sequência de Prometheus não é exatamente um elogio, mas aqui vai Ridley Scott de volta ao universo Alien. O ano é 2104 e o cenário uma viagem da nave Covenant com o objetivo de colonizar o planeta Origae-6. Mas algo sai errado e os tripulantes explorem outro planeta desconhecido.

Telecine Play e Telecine Premium, 17/3, 22h

Chips – O Filme:

Na comédia, Jon (Dax Shepard) é um motociclista que tenta salvar seu casamento, enquanto Frank (Michael Peña) é um agente que investiga um roubo. Os dois se tornam parte da patrulha do trânsito e precisam trabalhar em equipe apesar de suas diferenças. O lançamento será exibido no dia 17 de março.

HBO, 17/3, 22h

Especiais, documentários e entrevista:  

O Guia Pervertido da Ideologia – Parte 1: No documentário, o filósofo Slavoj Zizek propõe teorias surpreendentes envolvendo filmes famosos como Titanic, Tubarão, A Noviça Rebelde e outros. Sobre Titanic, o filósofo defende que o desastre real seria o navio não ter afundado, já que isso significaria o fracasso do romance entre Rose e Jack. Segundo Zizek, pessoas de classe alta, quando em crise, buscam contato com alguém da classe baixa para se revitalizar e, uma vez cumprida sua função, a pessoa mais pobre é descartada.

Curta!, 12/3, 11h05 (Reprise da parte 1. Horário normal, quintas, 23h05)

O Tempo e a Música: No terceiro episódio dedicado à música brasileira, a série mostra como Noel Rosa revolucionou a forma de fazer letras unindo linguagem coloquial e rigor poético. Cenas do cotidiano, humor e poesia juntos em clássicos como “Conversa de Botequim”.

Arte 1, 12/3, 21h 

Rolling Stone From The Edge: Segunda parte do documentário sobre os últimos 50 anos de história com base nas coberturas da revista Rolling Stone. Narrado por Jeff Daniels, o especial exibe cenas inéditas de artistas como Tina Turner, Janis Joplin e Bob Dylan, além do trabalho jornalístico da equipe da revista.

HBO, 12/3, 22h

Ricky Gervais – Humanidade: Especial original gravado em Londres com Gervais falando sobre filhos, pessoas mimadas e envelhecimento, entre outros temas.

Netflix, 13/3

Aeroporto – Área Restrita Brasil: Com o recente roubo em um dos nossos aeroportos ainda em processo de investigação, o canal estreia a nova temporada da série mostrando o trabalho de controle no interior do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Em meio a 300 mil pessoas que circulam diariamente pelo aeroporto, o especial mostra abordagens a suspeitos, apreensão de entorpecentes e também o transporte de um cirurgião cardiovascular que viaja para extrair um coração que será transplantado para outro paciente. Uma corrida contra o tempo que inclui levar o órgão do doador ao receptor em apenas quatro horas.

Discovery, 14/3, 20h50

Escravos da Cientologia: No último episódio da série, Leah Rimini responde a perguntas

Leah responde a perguntas da audiência, no último episódio da temporada da série que dá espaço aos ex-integrantes da seita criada por L. Ron Hubbard. Histórias de abusos, coação e ameaças não faltam na organização conhecida por ser a guia espiritual de Tom Cruise, John Travolta e outros famosos.

A&E, 14/3, 20h50

American Idol: Estreia da nova temporada do programa, com novos calouros em busca do sucesso de Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e outros ex-participantes do programa.

Sony, 14/3, 22h50

Ocean Therapy: O especial mostra a história do surfista Bruno, que aos 24 anos perde o uso das pernas em consequência de um acidente. Após duas tentativas de suicídio em um período de depressão, o amor pelo oceano o traz de volta à vida.

OFF, 15/3, 23h

Wild Wild Country: Em 1981 o guru indiano Bhagwan Shree Rajneesh comprou uma enorme extensão de terra no Oregon. Seu objetivo era construir uma cidade, Rajneeshpuram, onde seus seguidores viveriam sem influência externa e sob suas próprias regras, entre elas, usar um retrato do guru pendurado no pescoço. O documentário em seis partes mostra como os seguidores do guru entraram em choque com os moradores da cidade mais próxima, numa confusão que envolveu drogas, assassinatos, coação e até guerra biológica.

Netflix, 16/3

Inside Warner: Tomb Raider – A Origem:  Na semana da estreia do novo filme da personagem, o especial mostra cenas de bastidores e material sobre a produção do longa.

Warner, 16/3, 21h40

Desnude: O episódio final é um documentário mostrando as gravações da série, cenas de bastidores e o trabalho da equipe técnica.

GNT, 16/3, 23h30

Infantil: 

Mês Especial – O Show da Luna!: Uma semana de maratona da menina que pergunta sobre tudo e nunca aceite um “porque sim” como resposta.

Discovery Kids, segunda à sexta, 11h e 20h 

Stretch Armstrong: A Fuga: Todos os vilões escapam e nossos heróis têm de salvar Charter City.

Netflix, 13/3 

Spirit – Cavalgando Livre: Na quarta temporada, Lucky e as meninas se metem em novas aventuras.

Netflix, 16/3

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também