Alita: Anjo de Combate, Alita: Battle Angel, Battle Angel Alita, Gunm

Confira aqui o novo trailer de Alita: Anjo de Combate

Novo trailer de Alita: Anjo de Combate é incrível Faz muito tempo que James Cameron comenta que gostaria de trazer aos cinemas uma adaptação do mangá Gunm, conhecido nos...

Novo trailer de Alita: Anjo de Combate é incrível

Faz muito tempo que James Cameron comenta que gostaria de trazer aos cinemas uma adaptação do mangá Gunm, conhecido nos EUA como Battle Angel Alita. Após quase 20 anos de promessas, o longa finalmente entrou em produção e se chamará Alita: Anjo de Combate no Brasil.

Alita: Anjo de Combate

A história de Alita se passa em um planeta Terra pós-apocalíptico onde a raça humana se divide em duas castas. Os mais privilegiados, vivem no relativo conforto de Zalém (Tiphares no mangá original), uma metrópole suspensa no ar com acesso impossível. Os demais habitantes, vivem na Cidade de Sucata (Scrapyard), cercados de gigantescas pilhas de dejetos que chovem de Zalém. Para sobreviver às condições difíceis, muitos fazem uso de implantes cibernéticos.

Em uma das pilhas de sucata, Daisuke Ido (Dyson no filme, interpretado por Christoph Waltz) encontra a cabeça de uma ciborgue que ele batiza de Alita (Rosa Salazar). Ela não tem memória alguma de seu passado, mas instintivamente sabe lutar a arte marcial Panzer Kunst, um estilo de combate lendário e tido como perdido há séculos.

Enquanto tenta desvendar seu passado, Alita assume diferentes profissões. Ela começa como caçadora de recompensas, caçando ciborgues criminosos, onde ela enfrenta o assustador Makaku e o traiçoeiro Zapan (Ed Skrein). Eventualmente, ela abandona esta vida e se torna uma jogadora de Motorball, um esporte ultra violento jogado por ciborgues.

Aos poucos, Alita descobre pequenas fagulhas de seu passado e começa uma jornada sem volta. Inclusive deixando o planeta Terra para explorar o Sistema Solar colonizado.

O filme

O longa será dirigido por Robert Rodriguez (Trilogia Mariachi) baseado em um roteiro desenvolvido por Cameron, Rodriguez e Laeta Kalogridis. Segundo informações da Fox, o filme será baseado nos volumes 1, 2 e 4 da obra de Yukito Khishiro.

No trailer, é possível ver as garras de Makaku, o ataque de Zapan e até o martelo turbo de Dyson.

Alita: Anjo de Combate estreia dia 3 de janeiro de 2019.

Até a próxima!

P.S.: Antes de começar mais uma falsa polêmica, vale lembrar que a história se passa nos EUA, ok? Não vamos começar uma nova pseudo-controvérsia a la Scarlett Johansson em Ghost in the Shell.

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também