Álvaro Morte estrela O Pier no canal Lifetime em um triângulo amoroso

Álvaro Morte, de La Casa de Papel, estrela O Píer no canal Lifetime

Dos mesmos produtores de La Casa de Papel, O Píer estreia no canal LIFETIME A frase “ dos mesmos produtores de…” é uma das mais usadas quando os produtores...

Dos mesmos produtores de La Casa de Papel, O Píer estreia no canal LIFETIME

A frase “ dos mesmos produtores de…” é uma das mais usadas quando os produtores querem atrair o público para as qualidades do filme ou da série que eles irão assistir e que tem atores ou diretores de outros sucessos antigos. É o caso da nova série do Lifetime, O Píer, que vem com a assinatura de produção dos mesmos responsáveis do sucesso espanhol na Netflix, La Casa de Papel.

O Pier, produção exclusiva para o Brasil através do canal Lifetime, conta a história de um triângulo amoroso entre um homem e duas mulheres aparentemente muito diferentes. Depois da morte repentina de Oscar, elas descobrem que compartilharam seu amor sem saber, durante oito anos.

A série tem oito episódios e estrelada por Álvaro Morte (o Professor, de A Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis, Elite) e Verónica Sánchez (Os Serranos), e já tem sua segunda temporada confirmada.

Os responsáveis por essa produção são os roteiristas Álex Piña e Esther Martínez Lobato, também responsáveis por outros sucessos como La Casa de Papel, Vis a Vis e O Barco. A história mostra Alejandra (Verónica), recebendo a notícia que o marido Oscar (Álvaro), se matou, ao mesmo tempo que descobre que ele levava uma vida dupla, com uma filha e outra mulher, Verónica (Irene). Ela passa a investigar essa estranha vida dupla para descobrir se isso tem alguma relação com o ato derradeiro executado por Oscar.

O Pier chega neste sábado, dia 23 dia novembro, a partir das 21h40 no canal Lifetime.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também