novas séries da parceria Netlfix e Nickelodeon

O que Esperar da Parceria Entre a Netflix e a Nickelodeon

Parceria entre Netflix e Nickelodeon trará novos conteúdo para a plataforma de streaming Enquanto o mercado americano de streaming vive uma guerra para saber quem vai conquistar o bolso...

Parceria entre Netflix e Nickelodeon trará novos conteúdo para a plataforma de streaming

Enquanto o mercado americano de streaming vive uma guerra para saber quem vai conquistar o bolso do consumidor doméstico, os negócios de conteúdo seguem numa boa. A Netflix, que vem aumentando sua produção de conteúdo original para não ter que depender no futuro de licenciamentos dos grandes estúdios, fechou um novo acordo de produção com a Nickelodeon.

O acordo entre as duas empresas prevê a produção de filmes de animação e séries originais inspiradas ou baseadas nos personagens do acervo que o canal vem criando e apresentando mundialmente para o publico jovem há décadas. Isso marca a expansão do relacionamento entre as empresas, que já trouxe diversos títulos populares para a Netflix, incluindo os especiais de animação A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar, e Invasor Zim e o Florpus. Também estarão disponíveis, em breve, especiais baseados em The Loud House e O Despertar das Tartarugas Ninja.

A Nickelodeon criou dezenas de personagens que as crianças adoram e esperamos contar histórias totalmente originais que reimaginem e expandam os mundos em que esses personagens habitam,” disse Melissa Cobb, vice-presidente de animação original da Netflix. “Estamos entusiasmados para continuar trabalhando com Brian Robbins, Ramsey Naito e a equipe criativa da Nickelodeon de novas maneiras, na medida que procuramos encontrar novas vozes e trazer histórias inovadoras para público global da Netflix.

O próximo passo da Nickelodeon é continuar expandindo para além das plataformas lineares e nossa mais ampla parceria de conteúdo com a Netflix é um caminho fundamental para esse objetivo“, disse Brian Robbins, presidente da Nickelodeon.

Ele acrescentou: “O Nickelodeon Animation Studios é o lar para artistas e contadores de história mundiais que estão por trás de alguns dos personagens e shows mais emblemáticos já feitos e nosso head de Animação, Ramsey Naito, tem desenvolvido esse legado desde o ano passado, impulsionando o desenvolvimento e a produção exponencialmente. As ideias e o trabalho em nosso estúdio estão fluindo e mal podemos esperar para trabalhar com Melissa e a equipe da Netflix em um conteúdo premium de animações originais para crianças e famílias de todo o mundo.

Entre os futuros lançamentos previstos estão Klaus, de Sergio Pablos (disponível a partir de 15 de novembro), a animação infantil Dino Girl Gauko, do Japão (disponível a partir de 22 de novembro), o filme de animação adulto I Lost My Body, de Jérémy Clapin (disponível a partir de 29 de novembro), e Fast & Furious: Spy Racers, da DreamWorks (disponível a partir de 26 de dezembro), entre outros.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também