O Super-Herói Americano pode ganhar remake

Cultuada série, O Super-Herói Americano pode voltar à televisão. Apesar da curta duração, O Grande Super-Herói Americano conquistou uma legião de fãs tanto nos EUA quanto aqui no Brasil...

Cultuada série, O Super-Herói Americano pode voltar à televisão.

Apesar da curta duração, O Grande Super-Herói Americano conquistou uma legião de fãs tanto nos EUA quanto aqui no Brasil quando foi exibida no SBT em meados de 1980. Para os fãs das aventuras do atrapalhado Ralph Hinkley, temos grandes novidades, a Fox está com planos para fazer um remake da série. Por enquanto, sabemos que o roteiro do piloto será escrito por Rodney Rothman, que escreveu Anjos da Lei 2, com os produtores Phil Lord e Chris Miller.

Apesar de pouco sucesso na época, O Super-Herói Americano é uma série adorada por fãs de televisão pela sua mistura bizarra de ação e comédia. A série original conta a história de um professor de colegial que encontra um alienígena no deserto que o entrega um traje vermelho que dá ao usuário super poderes. Infelizmente, ele perde o manual e se atrapalha todo. Mesmo assim, um agente do FBI, Bill Maxwell, o convence de ajudar na luta contra o crime. Mesmo com o pouco sucesso, a série rendeu uma música de abertura muito bem sucedida:

A Fox não é a única na brincadeira dos remakes. A CBS (dona de Big Bang Theory e Two and a Half Men), tem planos para relançar a clássica série da década de 70, O Estranho Casal, com Matthew Perry e Thomas Lennon nos papéis principais. Ao contrário de O Super-Herói Americano, esta série original foi um grande sucesso de crítica e audiência e o remake vai ter uma longa jornada para evitar comparações negativas com Tony Randall e Jack Klugman que fazia a série original.

Além disso, existem planos para criar spin-offs de Charmed e Remington Steele e remakes para Além da Imaginação e Full House.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também