Orange is The New Black – NETFLIX divulga imagens da 4ª temporada

Quarta temporada de Orange is The New Black estreia, exclusivamente, dia 17 de junho na NETFLIX OITNB, para os mais íntimos, é uma série de grande sucesso da NETFLIX....

Quarta temporada de Orange is The New Black estreia,
exclusivamente, dia 17 de junho na NETFLIX

OITNB, para os mais íntimos, é uma série de grande sucesso da NETFLIX. Estrelada por Taylor Schilling como Piper Chapman, acompanhamos o dia a dia de uma prisão de mulheres. Na primeira temporada, Piper chega ao presídio e sua adaptação é conturbada ao se deparar com a chef de cozinha Red (Kate Mulgrew) e seu reencontro com sua ex-namorada, e também detenta, Alex Vause (Laura Prepon). Esta primeira parte apresentou os motivos que levaram Piper a se entregar para a policia. Já na segunda temporada, ela é transferida para outra prisão de segurança máxima onde aguarda julgamento enquanto Alex está nas ruas em condicional.

Na terceira temporada, Alex retorna para o presídio Litchfield e outras detentas na área colocam o seu relacionamento com Piper à prova. Enquanto isso o local passa por uma crise administrativa delicada. Agora na quarta temporada, a trama mergulhará mais fundo nas tensões econômicas e raciais que correm pelos corredores de Litchfield, tomada por novos detentas e supervisionada por guardas inexperientes, a penitenciária passa por uma guerra cultural sem precedentes.

Ao longo de suas fases, OITNB explorou o funcionamento da política interna de uma prisão, os relacionamentos entre as detentas e policiais e detentas, além de oferecer um cenário fiel à uma prisão. Problemas de higiene, fanatismo religioso, preconceitos culturais, sociais e raciais, apimentam a premissa que é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison.

Confira a galeria completa das imagens da quarta temporada que foram divulgadas pela NETFLIX.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Sem categoriaSéries

Ver também