Os Caça-Fantasmas – Longa volta para o cinema depois de 30 anos

Como parte da comemoração de 30 anos do filme Os Caça-Fantasma, cerca de 700 cinemas nos Estados Unidos farão a transmissão do longa remasterizado a partir do dia 29...

Como parte da comemoração de 30 anos do filme Os Caça-Fantasma, cerca de 700 cinemas nos Estados Unidos farão a transmissão do longa remasterizado a partir do dia 29 de agosto deste ano.

De acordo com o E.V Club o pacote de aniversário do filme ainda conta com o lançamento da edição de aniversário do primeiro filme e com o Blu-Ray da sequência, Os Caça-Fantasmas 2, ambos serão lançado dia 16 de setembro desse ano. As novas edições conterão entrevistas com o diretor Ivan Reitman e todo o elenco originalmente formado por Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis (este último falecido no mês de fevereiro de 2014).

Anida não se sabe se a exibição chegará no Brasil, mas os fãs já aguardam ansiosos pelas edições de aniversário que, com certeza, são itens dignos de uma coleção.

Um reboot do filme original está previsto para 2015, mas ainda não há informações da produção.

Até a próxima,

 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também