Saiba tudo sobre o longa Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

Vem terror cômico nacional por aí!

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é uma comédia de terror nacional que estreia este ano ainda! 

A “Loira do Banheiro” é uma das lendas urbanas mais conhecidas no Brasil. Com isso em mãos, Danilo Gentili, Fabrício BittarAndré Catarinacho assinam o roteiro do longa “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” que contará a história de quatro YouTubers que vão se meter uma assombrada escola que, supostamente, a Loira do Banheiro apareceu…De fato!

A história 

Quatro amigos charlatões tentam ganhar a vida por meio de um “reality show” paranormal no YouTube. Um dia eles são chamados para examinar uma escola onde os alunos afirmam terem visto a tal “Loira do Banheiro”. Fantasma ou não, os amigos aceitam o desafio – e a grana – de gravar mais um episódio do programa deles neste colégio.

Acidentalmente, eles libertam uma ameaça real e precisam encarar o sobrenatural de verdade. Pelo jeito, a turma vai descobrir que fantasmas existem e que a lenda urbana mais conhecida do país quer matar eles. O clima de “Caça-Fantasmas” toma conta do filme e eles farão de tudo para se safar de lá.

Homenagens

Dirigido por Fabrício Bittar, o filme é inspirado em longas clássicos de década de 80, incluindo o “Caça Fantasmas” citado acima, e podemos esperar de tudo um pouco nessa comédia assustadora que chega nos cinemas dia 29 de novembro.

Elenco

Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Dani Calabresa formam os quatro “influencers digitais”. Completam o elenco Ratinho, Sikêra Júnior, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos. E a Loira do Banheiro é interpretada pela atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela “As Aventuras de Poliana” do SBT. O filme ainda conta com a participação de Antonio Tabet do Porta dos Fundos.

Trailer

Com litros de sangue, situações fora do comum, piadas e mais piadas, Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro promete boas risadas da audiência. E reforçamos desde agora: deem risada do politicamente incorreto, esse tom leve e comédia tosca estimula endorfina no sistema e nós estamos precisando rir mais, né galera?

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias

Ver também