Oscar 2015 – Cobertura completa do Red Carpet

Quer saber o que rolou no Red Carpet mais famoso do mundo? Confira os principais looks aqui! Todos os looks comentados, todos os indicados mais aguardados, todos os homens...

Quer saber o que rolou no Red Carpet mais famoso do mundo? Confira os principais looks aqui!

Todos os looks comentados, todos os indicados mais aguardados, todos os homens mais lindos da travessia no tapete vermelho mais invejado do mundo! O Oscar 2015 aconteceu no dia 22 de fevereiro e o mundo conheceu os grandes vencedores do cinema de 2014.

A cobertura completa rolou no  Portal da Freakpop e no nosso Facebook . Agora aqui você confere o que rolou no Red Carpet.


Jessica Chastain…a gente pode dar na cara dessa bruaca ruiva linda? O vestido é um Givenchy e poderia até ser feio que ainda assim ela estaria linda.

essica-chastain-red-carpet-oscar-2015

Nicole Kidman chamgou a atenção com esse look Louis Vuitton. Ela também virou alvo de chacota na internet, a compararam com aquele chocolate chamado Raffaello.

Keith-Urban-Nicole-Kidman-red-carpet-oscar-2015-2 Keith-Urban-Nicole-Kidman-red-carpet-oscar-2015

Keira Knightley, gravidíssima, escolheu um look super cute para a noite do Oscar. Quem assina esse simpático vestido é a marca Valentino. O look me lembrou o vestido de casamento de Angelina Jolie, será que já virou tendência?

keira-knightley-red-carpet-oscar-2015

Jennifer Aniston e sua cara sem graça, sua maquiagem sem graça, seu cabelo sem graça, e seu Versace sem graça.

jennifer-aniston-red-carpet-oscar-2015

David Oyelowo e Jessica Oyelowo. O ator de Selma foi um dos destaques da noite ao se emocionar após a apresentação da música ‘Glory’ que ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. Ela veste Marchesa e ele Dolce & Gabana.

david-oyeloyo-red-carpet-oscar2015

Essa mulherada da “ostentação” é fogo. Jenna Dewan-Tatum também arrasou na chegada ao Oscar com esse belíssimo Dolce&Gabbana e com o marido Channing Tatum. Ai ai ai…..

jenna-dewan-tatum-oscar-red-carpet-2015
Anna Faris desfilou duas coisas lindas no Red Carpet: Seu vestido prata assinado por Zuhair Murad e seu marido Chris Pratt.

Anna-Faris-rd-carpet-oscar-2015
Meryl Streep D-I-V-A-N-D-O de Lanvin e colocando muita saia volumosa e decotão no chinelinho! Um arraso! A atriz concorreu – para variar um pouco – na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Caminhos da Floresta.

meryl-streep-red-carpet-oscar-2015

Bradley Cooper….Obrigada por existir! Obrigada Ferragamo por deixar este homem mais lindo ainda! Ele concorreu na categoria de Melhor Ator por sua atuação em Sniper Americano, mas não foi dessa vez que o bonitão levou a estatueta para casa. Mas eu levava….ele, não a estatueta.

bradley-cooper-red-carpet-oscar-2015

OH galera, vocês vão me perdoar, só que a J-Lo cagou no Red Carpet! Ela tá achando que tem quantos anos para usar uma saia com este volume? Exagerou total! O vestido, que é assinado por Elie Saab, é bonito mas poderia sim ter menos tecido na saia. O decote é um arraso, o resto não! #TáSeAchando

j-lo-red-carpet-oscar-2015-02 j-lo-red-carpet-oscar-2015

Vamos aos Chris’s? HEHE Chris Evans, para mim Capitão América e Chris Pine, para mim Príncipe da Cinderela de Caminhos da Floresta.

chris-evans-red-carpet-oscar-2015chris-pine-red-carpet-oscar-2015

CHANNING TATUM LINDO, AMÔ DA VIDA DA LADY FREAK! <3 <3 Tá…parei com o surto de 15 anos.

channing-tatum-RED-CARPET-oscar-2015
Jennifer Hudson e suas curvas assinadas por Romona Keveza! Um arraso!

jennifer-hudson-red-carpet-oscar-2015

Jared Leto e Star Lord (Chris Pratt) já estão entre nós! s2

Jared-Leto-red-carpet-oscar-2015 chris-pratt-red-carpet-oscar-2015

WTF Lady Gaga? Ela veste um Azzedine Alaïa feito sob medida para a cantora. E essas luvas? Vai fazer faxina gata? A cantora, que apresentou uma belíssima homenagem aos 50 anos do longa Noviça Rebelde, foi alvo de memes na internet por seu look do Red Carpet. Mas vamos apenas focar no show que ela deu? Confira abaixo o vídeo.

lady-gaga-red-carpet-oscar-2015

Emma Stone parou o quarteirão com esse dourado / verde  Elie Saab! Incrível, por sinal hein? Que vestido deslumbrante!

emma-stone-red-carpet-oscar-2015

Scarlett Johansson…já temos uma das mais bem vestidas da noite. Neste incrível Versace a cor é perfeita, o tecido é perfeito, o caimento é perfeito, o colar e decote são perfeitos e a beleza dessa mulher enjoa de tão…perfeita. Um arraso! Linda demais! Detalhe: ela teve seu primeiro filho cinco meses atrás e seu cabelo está de fato raspado nas laterais. Vamos ver se a moda do moicano vira de fato, né?
sCARLETT-JOHANSSON-RED-CARPET-OSCAR-2015

O casalzinho inglês formado pelo homem mais lindo do mundo – Benedict Cumberbatch – e a sem graça Sophie Hunter – marcou presença no Red Carpet. Cumberbatch concorreu ao Oscar de Melhor atuação por sua magnífica atuação em O Jogo da Imitação.

Benedict Cumberbatch Sophie Hunte-red-carpet-oscar-2015

A queridinha da Marvel, Gwyneth Paltrow, que veste Ralph & Russo Couture, tá pronta para a próxima festa de celebração da Primavera. Sem mais!

gwyneth-paltrow-red-carpet-oscar-2015

Rita Ora, de Marchesa, vai ficar pelada logo mais. Sério, parece que o vestido vai cair, mesmo tendo a silhueta à vácuo nas coxas da cantora. AFFFF !
Rita-Ora-red-carpet-oscar-2015

Reese Witherspoon chegou abalando em um Tom Ford branco e preto
. A atriz concorreu na categoria de Melhor Atriz pelo longa Livre.
reese-witherspoon-RED-CARPET-oscar-2015

Viola Davis chegou linda, cheia de formas e super elegante como sempre nesse Zac Posen.

viola-davis-red-carpet-oscar-2015

ACHEI A CORTINA DA VOVÓ! Chloë Grace Moretz veste Miu Miu e a gente não precisa comentar mais nada sobre o look né?

Chloe-Grace-Moretz-red-carpet-oscar-2015

Cate Blanchet fez a phyna! Um pretinho básico, uma maquiagem básica e um cabelo normal acompanhados de um belíssimo colar azul. Não é um look “bapho” de Oscar, mas ela estava muito bonita no longo Margiela.

cate-blanchett-RED-CARPET-oscar-2015

Então, to achando que a Prada vestiu o Ansel Elgort igual ao Eddie Redmayne. Enfim, o queridinho de A Culpa é das Estrelas também esteve no red carpet do Oscar.  Compare as duas imagens abaixo.

Ansel-Elgort-red-carpet-oscar-2015

eddie-redmayne-red-carpet-oscar-2015

Octavia Spencer arrasou em um branco esvoaçante assinado por Tadashi Shoji. Esta é uma prova de que as cheiinhas também podem usar e abusar de cores claras e do drapeado, inclusive o modelo escolhido pela atriz deixou seu corpo super desenhado.
octavia-spencer-red-carpet-oscar-2015

Kerry Washington de Miu Miu
, aliás, totalmente esquecível…como sempre a atriz ou erra ou some.
kerry-washington-red-carpet-oscar-2015

ELE CHEGOU! ELE CHEGOU! ELE CHEGOU! Todo mundo cala a boca e obedece o J.K. Simmons. O ator só foi lá buscar o Oscar  por sua impactante atuação em Whiplash!

j.k.simmons-oscar-2015-red-carpet

Julianne Moore, que levou o Oscar de Melhor Atriz pelo sensível longa Para Sempre Alice chegou em um belo Chanel inteiro bordado, parecia uma joia. Mas convenhamos, podia ter caprichado no glamour em Juju?

julianne-moore-red-carpet-oscar-2015

Sienna Miller + Oscar de la Renta = Você pronta para se afogar na privada de tanta depressão. QUÍQUIÉESSAMULÉ? Parei!

Sienna-Miller-red-carpet-oscar-2015

Lupita Nyong’o chegou, passou e tudo mundo registrou sua presença. O vestido assinado por Calvin Klein é formado por 6 mil pérolas. Mesmo que você não goste da cor ou do design, o longa é uma verdadeira obra de arte. Imagina o peso?

lupita-nyong-o-red-carpet-oscar-2015

O favorito da noite, mas que não levou,  Michael Keaton, desfilou de Ralph Lauren pelo tapete vermelho do Oscar. O ator concorrou na categoria de Melhor Ator por Birdman.

michael-keaton-red-carpet-oscar-2015
Eddie Redmayne pelo visto não estava preparado para a disputa pelo Oscar de Melhor Ator. O ator concorreu por A Teoria de Tudo, onde interpretou o cientista Stephen Hawking, e voltou para casa com um acessório dourado novo.

eddie-redmayne-red-carpet-oscar-2015

Vamos perder o fôlego com esse Givenchy ? A indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Garota Exemplar, Rosamund Pike chegou ABALANDO as estruturas do Red Carpet do Oscar. ELEGANTÉRRIMA. Sem mais!

rosamund-pike-oscar-red-carpet-2015

Passada! Esse Armani da Naomi Watts é simplesmente lindo. Ele tem um detalhe atrás para deixar as costas à mostra que valorizou ainda mais as curvas da atriz. Ela estrela Birdman, um dos filmes mais indicados da noite.

naomi-watts-red-carpet-oscar-2015

OMG! Ela teve um filho a pouco tempo até onde eu me lembre. Que silhueta incrível! Belíssimo vestido! Zoe Saldana arrasou!

zoe-saldana-red-carpet-oscar-2015

E Oscar de Melhor Debutante da noite vai para…….Felicity Jones nesse Alexander McQueen – que para mim chega a ser um insulto ao falecido estilista. Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por A Teoria de Tudo, Jones esbanjou simpatia no tapete vermelho…pelo menos isso, né? Assim a gente tenta esquecer esse desastre fashion.

felicity-jones-red-carpet-oscar-2015

Então, o que é isso? Sabe aqueles tecidos de carnaval que tem as bolinhas de plástico brilhante? Pois é. Ai pra piorar, o vestido é branco e ainda tem esse detalhe preto segurando o rabo. Marion Cotillard, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Dois Dias, Uma Noite, errou feio nesse Dior Couture.

marion-cottilard-red-carpet-oscar-2015

MAIS GENTCHY! Esse vestido parece uma armadura medieval. São tantos detalhes para analisar. Bem, a atriz Laura Dern foi  indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação no filme Livre, mas não levou o prêmio para casa. Gostaram do look dela?Ainda estou na dúvida. A marca do vestido é Alberta Ferretti.

Laura-Dern-red-carpet-oscar-2015

A bonequinha de Cinquenta Tons de Cinza mudou de cor para o Oscar e apareceu num simplório vestido vermelho assinado por Saint Laurent. Dakota Johnson foi uma das apresentadoras da noite.

dakota-johnson-red-carpet-oscar-2015

A belíssima Margot Robbie em um belíssimo Saint Laurent parou o tapete vermelho com esse look sexy, elegante e….enfim, linda demais né? Dá até raiva! DIVOU!

margot-robbie-red-carpet-2015

Uma das atrizes da animação da Disney, Operação Big Hero, vencedor na categoria de Melhor Animação também esteve por lá. A atriz Jamie Chung parece que explodiu dentro de uma caixa de fogos de artifício! ¬¬ Ela veste Yanina Couture.

Red-carpet-oscar-2015-jamie-chung

Common dos astros do indicado ao Oscar de Melhor Filme, Selma, chegou num look Prada bapho! Veludo é tudo né?

Common-red-carpet-oscar-2015

“CATAPLOFT!” Este foi o som de quando cai da cadeira ao ver a belíssima Faith Hill nesse J. Mendel! AHÁZÔ! A textura do vestido é hipnotizante!

faith-hill-oscars-red-carpet-2015

A estrela de Boyhood, Lorelei Linklater chegou, mas não impressionou. O que aconteceu com ela? Magra demais, tem cabelo demais ai, vestido com detalhes demais, tem perna demais, tá tudo “demais”. Ela veste Gabriela Cadena.

Lorelei-Linklater-red-carpet-oscar-2015

Will.i.am também já chegou, e parece que vai apitar uma partida de futebol. Porque né?

Will.i.am-red-carpet-oscar-2015

O apresentador do Oscar, Neil Patrick Harris, já deu sua passadinha no tapete vermelho ao lado do marido, David Burtka.

Neil-Patrick-Harris-david-burtka-red-carpet-oscar-2015

O queridinho da saga Jogos VorazesJosh Hutcherson também está por lá. Ele foi um dos apresentadores da noite.

Josh-Hutcherson-red-carpet-2015-oscar

A atriz do longa estrangeiro vencedor da noite Ida, Agata Trzebuchowska passou pelo Red Carpet do Oscar em um belíssimo vestido azul, mas, porém, contudo, entretanto, esse visual comportadinha envelheceu a atriz que tem só 23 aninhos.

Agata-Trzebuchowska-Oscar-2015-red-carpet

Patricia Arquette foi uma das primeiras a chegar no Oscar. Com um longo duas cores, básico e justo até demais, a atriz ganhou na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa Boyhood. Ela veste Rosetta Getty.

patricia_arquette_boyhood_red-carpet-oscar
Anna Kendrick (A Escolha Perfeita/Caminhos da Floresta) também já chegou e não arrasou! Seu vestido simplório não tem nada demais. O busto bem estruturado valoriza a atriz, mas gente….ela tem menos de 30 anos né? Ser elegante demais às vezes envelhece. A atriz veste Thakoon.

anna-kendrick-red-carpet-oscar-2015

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FashionSTUFF

Ver também