A palavra “água” durante o Oscar®vale MUITO para a ação social da Stella Artois

Stella Artois e Water.org reforçam a campanha #1cálice5anos durante o Oscar® 2018 Amanhã, 04 de março, a partir das 20h30, você poderá acompanhar o a 90ª entrega do Oscar®...

Stella Artois e Water.org reforçam a campanha #1cálice5anos durante o Oscar® 2018

Amanhã, 04 de março, a partir das 20h30, você poderá acompanhar o a 90ª entrega do Oscar® na TNT. Durante a cerimônia, a Stella Artois e a Water.org, organização co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, dão continuidade a sua campanha #1cálice5anos, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início do mês passado.

Com as 13 indicações do filme A Forma da Água, a marca de cerveja apostou que o longa, provavelmente, será o mais citado ao longo da cerimônia, então cada vez que a palavra “água” for mencionada, A TNT e a Stella Artois doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso ao recurso. A contabilização será em tempo real a cada menção ao A Forma da “Água”.

Durante a cobertura do Tapete Vermelho do recurso segunda tela – transmissão ao vivo pelo YouTube da TNT – comandado por convidados, os apresentadores estarão afiados para interagir com a audiência e convidados com o intuito de fazê-los participarem desta causa comprando os cálices de Stella Artois em edição limitada. São três modelos criados por ilustradoras da Filipinas, México e Índia e estão a venda nas maiores redes de supermercados por R$29,90.

Desde o lançamento da campanha #1Cálice5anos, há três anos, mundialmente a Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018, a meta é ajudar mais 1 milhão.

O projeto contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada por Matt Damon e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Para mais informações, acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos

Agora é repetir muito a palavra “água” e aproveitar a mais glamourosa noite de Hollywood.

Küsses,

Categorias
CulturaEventos

"Crítica" de cinema - prefiro 'analista de entretenimento', fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah...#TeamCap

Relacionados