Paramount anuncia seus próximos filmes, declara guerra à originalidade

Paramount anuncia seus próximos filmes. Durante a exibição de Transformers: A Era da Extinção na convenção CineEurope, a Paramount anunciou seus próximos projetos. Além de um grande número de...

Paramount anuncia seus próximos filmes.

Durante a exibição de Transformers: A Era da Extinção na convenção CineEurope, a Paramount anunciou seus próximos projetos. Além de um grande número de filmes para apresentar, o estúdio garantiu que todas as pessoas com uma zona de conforto minúscula terão um delicioso cobertor quentinho para protege-los de ideias originais.

Além de Transformers 5, também foram confirmados Um Tira de Pesada 4 com direção de Brett Ratner e Eddie Murphy no papel principal. Este longa, assim como Transformers 4, funcionará como uma espécie de continuação/reboot para a série, ou seja, é um novo filme no mesmo universo só que desta vez… tudo mudou.

Além disso, Star Trek 3 com Roberto Orci na direção (sem seu BFF Alex Kurtzman) e Jon Chu na direção de G.I. Joe – Comandos em Ação 3. A Paramount também revelou planos para uma continuação de João e Maria: Caçadores de Bruxa. Existem planos também para mais uma sequência da série Atividade Paranormal e um remake de Ben-Hur com Timur Bekmambetov (O Procurado, Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) na direção.

Não se preocupem fãs de estabilidade! A Paramount está aqui para garantir que nenhuma novidade ou ideia original agrida suas sensibilidades!

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também