painel da Paramount Pictures com Lorenzo Di Bonaventura, Paola de Oliveira e Guilherme Briggs

Paramount Pictures traz Paolla Oliveira para falar de Bumblebee

A Paramount trouxe um painel repleto de novidades com o produtor Lorenzo di Bonaventura e filmes como Bumblebee, Rocketman, Cemitério Maldito e Paolla Oliveira no palco. Confira!...

Lorenzo Di Bonaventura veio ao Brasil para falar de Bumblebee, Rocketman e novidades da Paramount

O nome Lorenzo Di Bonaventura pode não ser familiar para o público, mas esse cara entende da brincadeira. Para você ter uma ideia, antes de fundar sua própria empresa para produzir filmes junto à Paramount Pictures, ele trabalhava na Warner Bros. Lá, foi responsável por descobrir e produzir um pequeno filme de ação chamado Matrix e foi ele que comprou os direitos de adaptação de Harry Potter. Entre seus incontáveis filmes, Di Bonaventura também foi responsável pela série Transformers e a entrada mais recente na franquia: Bumblebee.

É claro que a Paramount tem um catálogo enorme de filmes para os próximos anos e além do lançamento do simpático robozinho, conhecemos um pouco mais dos outros projetos.

Rocketman

A biografia de Elton John com Taron Egerton no papel principal com Dexter Fletcher, o mesmo de Bohemian Rhapsody, na direção.

Além do trailer, foi exibido uma história curiosa sobre a produção do filme. Os produtores envolvidos neste longa também trabalharam em Kingsman: O Círculo Dourado, no qual Elton John fazia parte do elenco. Ao conhecerem melhor Elton John, ficaram fascinados pela sua história.

Um tempo depois, um dos produtores convidou Egerton para cantar e fingir tocar piano para ser filmado. Apesar de não saber tocar o instrumento, Taron é cantor profissional e canta perfeitamente no timbre de John. Foi este vídeo que vimos para entendermos melhor o processo por trás de Rocketman.

Fletcher fez um trabalho incrível com Bohemian Rhapsody, será que ele consegue acertar em cheio de novo? Ainda mais com Taron Egerton encarnando tão bem o astro? Veremos dia 17 de Maio de 2019.

Cemitério Maldito

Lorenzo Di Bonaventura entra no palco para falar sobre Cemitério Maldito, nova adaptação da obra de Stephen King sobre um misterioso cemitério que ressuscita pessoas e animais. “Existem filmes e ideias atemporais. Especialmente Stephen King, os livros e filmes dele se retroalimentam“, comenta Lorenzo.

Este filme é sobre nosso relacionamento com a morte.

Di Bonaventura também comenta, “Este filme é sobre nosso relacionamento com a morte. E acho que agora, 30 anos depois, é uma boa oportunidade para revisitar a obra.”

A primeira adaptação do livro é de 1989 com direção de Mary Lambert. Esta nova versão, dirigida por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer estreia dia 4 de abril do ano que vem.

O elenco conta com Jason Clarke, Amy Seimetz e John Lithgow no elenco.

Bumblebee

Para falar do filme, entram no palco Paolla Oliveira e Guilherme Briggs. A atriz empresa sua voz na dublagem brasileira para a vilã Shatter e Briggs, como sempre, faz a voz de Optimus Prime. Ainda com direito de um trechinho do filme dublado para ver o trabalho de Oliveira no filme.

Sobre seu papel no filme, Paolla comenta, “Sou suspeitíssima, já fiquei ainda mais fã. A Shatter nem se exalta. Manda fazer no mesmo tom. É maleficamente incrível. Eu me apaixonei por ela. É potente, brava e má. Muita gente me pergunta sobre essa condução feminina, acho muito legal”.

Já Briggs, que diga-se de passagem atraiu muito mais aplausos do que a atriz global (tinha mais sintonia com a pegada do evento), comentou sobre a nostalgia de ver uma propriedade Transformers com o estilo anos 80 da geração 1 do desenho. “Quando vi ‘Bumblebee’, me lembrei do meu falecido pai, que tinha um Fusquinha azul. Talvez por eu ser mais velho, precisava de um filme mais nostálgico, sem tanta adrenalina”.

Di Bonaventura, inclusive complementa, comentando que eles ouviram os fãs que há tanto tempo pediam por uma adaptação do filme com o visual mais próximo da animação, e inclusive, Travis Knight, o diretor é fã do desenho e queria manter o espírito do desenho.

Além disso, assistimos um trecho do longa que mostra como Bumblebee perde sua memória e termina em um ferro velho. Lá, é encontrado por Charlie (Hailee Steinfeld) que ao chegar em casa, descobre que seu fusquinha na verdade é um charmoso e atrapalhado robô. O longa tem uma pegada que remete muito mais longas como Meu Vizinho Pé Grande e Meu Amigo Dragão do que Transformers de Michael Bay – talvez, assim a série dê uma ressuscitada.

Demais novidades

Além dos três filmes que entraram com mais detalhes, a Paramount apresentou diversos títulos em desenvolvimento, alguns inclusive com um trechinho rápido.

Top Gun: Maverick

A continuação de Top Gun: Ases Indomáveis ganhou um rapidíssimo teaser com direito à frase clássica do protagonista , “I feel the need. The need for speed.”

Sonic

O porco-espinho mais rápido dos games também ganhou um teaser de segundos mostrando ele correndo. O visual dele é mais próximo dos games do que os fãs estão especulando por causa do pôster lançado esses dias.

Outros filmes

Estes longas só tiveram seus logos divulgados e nenhuma informação adicional:

  • Guerra Mundial Z 2
  • Dungeons and Dragons
  • Luck
  • Um Lugar Silencioso 2
  • Um Príncipe em Nova York 2
  • The Rhythm Section

Temos que admitir que estamos bastante curiosos sobre Dungeons and Dragons e Um Lugar Silencioso 2.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
EntrevistasFilmes

Ver também