Penny Dreadful ganha sequência chamada "Cidade dos Anjos"

Reviveram a série e nós amamos!

Showtime anuncia continuação de Penny Dreadful 

A série do Showtime, exibida no Brasil pela HBO, ganhou sequência. Penny Dreadful – City of Angels (Cidade dos Anjos) vai migrar de Londres para os Estados Unidos para explorar a cultura do folclore mexicano. Depois de três temporadas (2014 a 2016) na era vitoriana que reuniu grandes personagens como Frankenstein, Drácula e Dorian Gray, neste spin off vamos nos aprofundar no misticismo por trás das caveiras de açúcar.

Confira sinopse oficial divulgada:

“Situada em Los Angeles, no ano de 1938, uma época e um local profundamente enraizados no folclore mexicano e americano, com muita tensão social. A história vai se focar no conflito entre personagens conectados pela divindade Santa Muerte e pelos outros, aliados ao Diabo. A série vai explorar uma mistura do sobrenatural com a realidade do período.”

John Logan, criador da série original, também está envolvido na produção desse spin off e garantiu que os personagens serão complexos, as tramas terão várias camadas e que a audiência fará uma imersão na realidade social da época. Questões políticas e religiosas também ganham espaço em Penny Dreadful – City of Angels e desafios morais vão os protagonistas e antagonistas em conflitos complexos.

A produção da série deve começar no ano que vem e não há garantia de que os personagens da série original sejam levados para Los Angeles, mas Logan não descarta participações especiais. Abaixo você confere o pôster teaser de Penny Dreadful – City of Angels.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também