Penny Dreadful – HBO anuncia data de estreia!

Vem aí a segunda, e aguardada, temporada de Penny Dreadful! Penny Dreadful estreia no próximo dia 8 de maio, às 23 horas, exclusivamente na HBO. Intensa, cheia de mistérios sombrios...

Vem aí a segunda, e aguardada, temporada de Penny Dreadful!

Penny Dreadful estreia no próximo dia 8 de maio, às 23 horas, exclusivamente na HBO. Intensa, cheia de mistérios sombrios e muito suspense, a trama se passa em um submundo – entre a realidade e o sobrenatural – onde os demônios pessoais do passado podem ser mais fortes do que vampiros, espíritos malignos e feras imortais. No final da primeira temporada, Vanessa, Sir Malcolm, Ethan, Dr. Frankenstein e Sembene – depois da visão que tiveram no teatro Grand Guignol – decidem explorar o local e acabam enfrentando seus piores pesadelos.

image003 (1)

Com dez episódios, a segunda temporada de Penny Dreadful conta com as atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Eva Green (Vanessa Ives), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Josh Hartnett (Ethan Chandler), Helen McCrory (Madame Kali), Danny Sapani (Sembene), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros. Os atores convidados desta temporada são Patti LuPone, Douglas Hodge, Sarah Greene e Jonny Beauchamp.

Confira abaixo uma galeria completa de imagens da próxima temporada.






















(Publicado em 13/01/2015)

Penny Dreadful voltará em breve para mais uma temporada de horror com classe… porque todo mundo usa chapéu e fala com sotaque britânico. A primeira temporada da série mostrou que seus diversos personagens aceitaram seus destinos temerosos, Ethan (Josh Hartnett) se transformou em um lobisomem para não voltar aos Estados Unidos, Vanessa (Eva Green) questiona se ela realmente quer levar uma vida normal e abrir mão de seus poderes, Malcolm (Timothy Dalton) sacrifica sua filha pela vida de Vanessa. Além disso, Brona (Billie Piper) morre pelas mãos de Victor Frankenstein (Harry Treadaway) para usar seu cadáver ressuscitado para criar uma parceira para sua criação, Caliban (Rory Kinnear).

Enquanto no começo de Penny Dreadful os personagens faziam o que bem entendiam e de certa forma estavam fora de perigo enquanto caçavam a criatura que sequestrou a filha de Malcolm, a segunda temporada promete coloca-los diretamente na rota do perigo e caçados por um novo inimigo. Segundo o produtor executivo da série, John Logan“Na última temporada, nossos heróis eram os caçadores. Nesta temporada, eles serão caçados.”

penny-dreadful-segunda-temporada-madame-kali

Meramente uma personagem recorrente na primeira temporada, Evelyn Poole, também conhecida como Madame Kali (Helen McCrory), que pelo jeito curte tomar um banho de sangue, será a vilã principal da nova temporada. Junto a ela, entra para o elenco da série, Sarah Greene, a filha poderosa de Poole, Hecate. Ao contrário dos vampiros da primeira temporada, agora teremos uma vilão mais humana e capaz de antagonizar de forma mais dramática os protagonistas.

Agora, sem mais enrolação, o primeiro trailer da segunda temporada de Penny Dreadful:

Nos EUA, Penny Dreadful volta para o canal da TV a cabo Showtime no dia 26 de Abril, no Brasil, deverá estrear em seguida na HBO.

Até  a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CríticasNotíciasSéries

Ver também