Peter Pan – Assistimos uma prévia do novo filme da Warner

Vamos embarcar para a Terra do Nunca? O filme ‘Peter Pan’ contará como tudo aconteceu… Com uma história nunca contata, um novo visual e elenco, a história do menino que não...

Vamos embarcar para a Terra do Nunca?
O filme ‘Peter Pan’ contará como tudo aconteceu…

Com uma história nunca contata, um novo visual e elenco, a história do menino que não queria crescer retorna às telas em novo longa da Warner Bros Pictures intitulado ‘Peter Pan’. Com estreia marcada para 8 de Outubro deste ano, o filme estrela grande elenco sob direção de Joe Wright (Desejo e Reparação, Anna Karenia e Orgulho e Preconceito). Durante um evento promovido pela Warner para a imprensa, parceiros e exibidores, um material exclusivo do filme foi transmitido para que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre esta franquia.

© Warner Bros Entertainment

© Warner Bros Entertainment

Joe Wright apareceu comentando que sua proposta visual é colorida, impactante e tratada com o objetivo de fazer o telespectador viajar para a encantada Terra do Nunca. Seus personagens também foram trabalhados para que uma nova geração de fãs, crianças e adultos, possam se apaixonar pela nova lenda. O filme começará com Peter – ainda sem o Pan – morando um orfanato, quando em uma bela noite, diversas crianças são sequestradas por Barba Negra (Hugh Jackman). Ao chegarem na Terra do Nunca ele expõe suas regras: que todos trabalhem de forma dedicada e que todo mundo se divirta muito!

Ao som de Smells Like Teen Spirit da banda Nirvana, a população comandada por Barba Negra é apresentada em detalhes. Das vestes ao cenário, toda a ambientação governada pelo ganancioso pirata, foi idealizada de forma majestosa. Entre figuras irreverentes, uma população sem luxos e um líder tirano,  Peter, de cara, não se empolga com o local, é contra o jeito de Barba Negra ser e terá que contar com ajuda de Hook para sair de lá.

Nas redondezas dessa cidadela empoeirada – meio Mad Max inclusive – há uma tribo guiada pela Princesa Tigrinha (Rooney Mara), onde tudo é colorido, divertido e democrático. É impossível não comparar a cenografia com o filme Hook: A Volta do Capitão Gancho. É passível afirmar que Wright incorporou certos elementos visuais para cutucar o coração do fã do longa de 1991.  Lily é uma líder forte, destemida e graciosa até nos momentos de épicos duelos de espadas.

© 2014 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC

© 2014 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC

Voltando ao Hook, nosso herói de Tron: O Legado, o ator Garrett Hedlund, que com apenas 30 anos dará vida a um dos vilões mais icônicos dos livros infantis, aparentemente oferecerá uma interpretação marcante pela característica “duas caras”, já que nesta versão do roteiro baseado no livro original de J. M. Barrie, sua personagem iniciará como um aliado à Peter.

© 2014 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC

© 2014 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC. AND RATPAC-DUNE ENTERTAINMENT LLC

Em por fim, o iniciante australiano Levi Miller é o grande destaque desse preview que assistimos como Pan. Sua personalidade forte, determinada e astuta ficou bem clara e já deixou um gostinho de “quero mais” ao vermos sua breve evolução no papel de Peter – quase – Pan.

PAN

© Warner Bos.

© Warner Bos.

© Warner Bos.

Peter Pan, à princípio, promete ser um filme de fotografia impactante e de momentos bem criativos e originais nunca vistos antes nas adaptações cinematográficas. E sim, é impossível não se empolgar com a figura de Hugh Jackman como Barba Negra, que inclusive comentou no vídeo exclusivo que era importante o pessoal dar uma boa olhada – para descarregar elogios – nesse vilão. Sim, ele está FANTÁSTICO, como sempre.

Em breve retornaremos com mais novidades!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também