Philip Seymour Hoffman falece

O ator vencedor do Oscar Philip Seymour Hoffman faleceu em sua casa, em Nova Iorque com 46 anos de idade. Seu corpo foi encontrado por um amigo que chamou os serviços...

O ator vencedor do Oscar Philip Seymour Hoffman faleceu em sua casa, em Nova Iorque com 46 anos de idade. Seu corpo foi encontrado por um amigo que chamou os serviços de resgate. Segundo a polícia, a provável causa da morte foi uma overdose.

Philip_Seymour_Hoffman_Capote_freakpop_studios_rip

Hoffman se consagrou na década de 1990 em filmes como O Grande Lebowski e Boogie Nights – Prazer sem Limites, antes de vencer o Oscar de melhor ator em 2005 por sua interpretação do escritor Truman Capote. Sua carreira foi marcada por  filmes independentes assim como grandes produções de Hollywood, como Missão Impossível III. Seu papel mais recente foi na série Jogos Vorazes.

O ator foi encontrado morto as 11:30 da manhã (horário local) no domingo, 2 de fevereiro. Em 2013, Hoffman informou o site TMZ que buscava tratamento para seu abuso de drogas. O ator tem histórico de uso de remédios e por um tempo, heroína.

Com atuação em mais de 60 filmes, inclusive Magnolia e O Mestre, do diretor Paul Thomas Anderson, no qual concorreu o Oscar de melhor ator coadjuvante. Com certeza, um grande talento que fará falta no futuro.

Até a próxima,

Categorias
Notícias

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados