Planeta dos Macacos: O Confronto – Longa ganha curta metragens

Planeta dos Macacos: O Confronto lança curta-metragens que mostram o que aconteceu com o mundo entre ambos os filmes. Andy Serkis, o próprio Cesar de Planeta dos Macacos: O...

Planeta dos Macacos: O Confronto lança curta-metragens que mostram o que aconteceu com o mundo entre ambos os filmes.

Andy Serkis, o próprio Cesar de Planeta dos Macacos: O Confronto, divulgou que o longa se passará 10 anos após Planeta dos Macacos: A Origem e a humanidade está à beira da extinção devido a gripe símia. Em parceria com a Vice Media, a 20th Century Fox lançou três curtas chamados ‘Before the Dawn of the Apes‘ que mostra o que aconteceu com a humanidade nesta década.

Year 1: Spread of Simian Flu (Ano 1: Propagação da Gripe Símia)

Em meio a um surto viral generalizado conhecido como ‘gripe símia’, uma mãe é colocada em quarentena após testar positivo para o vírus, deixando seu marido e filha para sobreviver sozinhos.

Year 5: Struggling to Survive (Ano 5: Batalha pela Sobrevivência)

Cinco anos após a epidemia da gripe símia que aniquilou a humanidade, uma garota adolescente orfã sobrevive trocando objetos roubados de casas de falecidos.

Year 10: Story of the Gun (Ano 10: História da Arma)

A jornada de uma espingarda pelas mãos de diversos donos malfadados enquanto a gripe símia destrói o mundo ao seu redor.

Planeta dos Macacos: O Confronto conta com Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Enrique Murciano, Kirk Acevedo e Judy Greer no elenco. O filme estreia dia 25 de julho.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também