Power Rangers ganha novo curta-metragem violento

Go go Power Rangers! Lembram de Punisher: Laundry Day, um curta metragem “pirata” do Justiceiro com Tom Jane e Ron Perlman? O vídeo foi o primeiro de uma série...

Go go Power Rangers!

Lembram de Punisher: Laundry Day, um curta metragem “pirata” do Justiceiro com Tom Jane e Ron Perlman? O vídeo foi o primeiro de uma série de bootlegs produzidos por Adi Shankar, que além de ser produtor de longas metragens, começou a expandir seu universo bootleg onde criar abordagens únicas para seus personagens favoritos. Depois de Justiceiro, ele já fez um com o Venom (Venom: Truth in Journalism) e agora aborda um grupo de personagens longe das páginas violentas dos quadrinhos: os Power Rangers.

O curta chamado Power/Rangers mostra um futuro sombrio para aquele grupo de adolescentes cheios de atitude unidos para lutar contra as forças do mal. Nas palavras de Shankar, o Power Rangers original é um programa sobre alunos de colegial obrigados a lutar uma guerra intergalática e ele não consegue imaginar um futuro muito saudável e promissor para eles. Dirigido por Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas), o curta tem James Van Der Beek (Dawnson’s Creek) no papel de Rocky e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) no papel de Kimberly.

Além de Power/Rangers, Shankar divulgou um vídeo explicando sua intenção ao fazer esses bootlegs, e explica que em nenhum momento sua intenção é vender sua ideia. Ele tem plena consciência que a Lionsgate jamais faria algo tão sombrio e violento no reboot da franquia. Ano que vem teremos mais um longa dos Power Rangers no cinema, mas duvidamos que seja tão bad-ass quanto este.

Hora de morfar e até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também