O novo prequel de Game of Thrones não saiu da fase piloto e foi rejeitado pela HBO. Veja aqui tudo sobre o futuro do universo de George R.R. Martin na TV.

Prequel de Game of Thrones com Naomi Watts é cancelado

O novo prequel de Game of Thrones não saiu da fase piloto e foi rejeitado pela HBO. Veja aqui tudo sobre o futuro do universo de George R.R. Martin...

Nova série do universo Game of Thrones foi cancelada na HBO

Após o sucesso gigantesco de Game of Thrones, com um universo rico em histórias potenciais, a HBO começou a sondar times criativos para criar novos projetos dentro do mundo criado por George R.R. Martin. O que estava mais adiantado nesta história era uma série prequel que se passaria milhares de anos antes de Game of Thrones na chamada Era Heroica. A série com Naomi Watts no papel principal recentemente gravou o piloto da série.

E esta foi cancelada.

Entendam, não existe nada de errado em não aprovar um episódio piloto para se tornar série, acontece o tempo todo na indústria. Até mesmo o próprio GoT teve um episódio piloto desastroso e teve que ser praticamente regravado antes de seu lançamento. De qualquer forma, é estranho que o projeto com tanta expectativa tenha sido descartado sem tentativas de reparo do material.

Porém…

O outro projeto, este com mais envolvimento do próprio Martin segue firme e forte. A série, baseada no livro Fogo & Sangue, que se passa 300 anos antes da Guerra dos Tronos, contará a história de membros da dinastia Targaryen e uma guerra civil entre duas facções da família que eventualmente veio a ser chamada de Dança dos Dragões.

Este novo piloto tem roteiro de Ryan Condal que escreveu Colony.

Esta notícia vem no mesmo momento onde David Benioff e Dan Weiss, criadores da série Game of Thrones original anunciaram que não estarão mais envolvidos no planejamento e produção de uma nova trilogia de filmes da saga Star Wars. Ambos largaram o acordo de produtor executivo em qualquer produção Game of Thrones em troca de um contrato de cinco anos com a Netflix por 250 milhões de dólares. Vale lembrar que ambos foram duramente criticados nas últimas temporadas na série pela queda considerável de qualidade do roteiro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também