Primeiro trailer de Titans, nova série da DC que mostra uma versão adulta e violenta dos Jovens Titãs com Robin no papel principal

Sai o primeiro trailer de Titans, nova série live-action da DC

O primeiro trailer de Titans é bem violento Primeiras novidades direto da SDCC 2018. Estes não são os Jovens Titãs que você conhece. Saiu o primeiro trailer de Titans,...

O primeiro trailer de Titans é bem violento

Primeiras novidades direto da SDCC 2018. Estes não são os Jovens Titãs que você conhece. Saiu o primeiro trailer de Titans, e rapaz, não é exatamente o que esperávamos.

O trailer coloca Dick Grayson, o Robin original, e Ravena em destaque. Porém, também é possível ver rapidamente outros heróis do elenco. A série é consideravelmente mais adulta e violenta do que imaginamos com sangue correndo solto e até um fuck gratuito. Até mesmo Batman é mencionado, mas entendemos que neste futuro, o Cavaleiro das Trevas e o Menino Prodígio não estão se falando.

Sinopse

Segundo a sinopse oficial:

Titans apresenta um grupo de novos heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Nesta série de aventura live-action, Dick Grayson surge das sombras para liderar um grupo corajoso de novos heróis que inclui Estelar, Ravena, entre outros.

Elenco

O elenco de Titans inclui Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin), Teagan Croft (Ravena), Anna Diop (Estelar/Koriand’r), Lindsey Gort (Amy Rohrbach), Minka Kelly (Dawn Granger/Columba), Ryan Potter (Mutano), Alan Ritchson (Hank Hall/Rapina), April Bowlby (Garota Elástica), Jake Michaels (Cliff Steele), Seamus Dever, Bruno Bichir, e Dwain Murphy (Homem Negativo).

Pelo jeito, além de personagens clássicos dos Jovens Titãs, podemos esperar uma presença significativa dos heróis da Patrulha do Destino.

A série é produzida por Greg Berlanti, Geoff Johns e Akiva Goldsman, o mesmo time por trás do Arrowverso. A série será uma das ofertas da plataforma DC Universe. Um novo serviço de streaming que trará séries live-action, animações, filmes e quadrinhos da DC, tanto clássicos quanto novas propriedades exclusivas. O serviço estreia nos EUA no segundo semestre de 2018 e, para variar, nenhuma previsão no Brasil.

Espera-se que Titans estreie ainda este ano nos EUA.

O que vocês acharam do primeiro trailer de Titans? Fique atento aqui na Freakpop para mais novidades da SDCC 2018.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries

Ver também