Prison Break – Continuação da série ganha primeiro trailer

Prison Break vai ganhar nova temporada A Fox acaba de revelar o primeiro trailer para a nova “série evento” Prison Break, uma continuação da série dramática que durou quatro temporadas...

Prison Break vai ganhar nova temporada

A Fox acaba de revelar o primeiro trailer para a nova “série evento” Prison Break, uma continuação da série dramática que durou quatro temporadas entre 2005 e 2009. Wentworth Miller reprisará o papel de Michael Scofield com Dominic Purcell de volta no papel de Lincoln e Sarah Wayne Callies como Sara.

Quando surgem informações sobre a sobrevivência de Michael em uma prisão no Marrocos, Lincoln e Sara se reúnem para elaborar a maior fuga de prisão da história da série, trazendo de volta alguns rostos familiares para ajudar. Prison Break fez bastante sucesso em sua primeira temporada, mas sofreu dificuldades para manter o fôlego e criatividade na história após a fuga titular dos irmãos.

Confira o primeiro trailer:

Prison Break, traz de volta estrelas da série original Wentworth Miller, Dominic Purcell, Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. O criador da série Paul T. Scheuring está de volta como roteirista e produtor. A Fox tem obtido um certo sucesso ressuscitando de forma reduzida algumas de suas séries mais famosas como foi o caso de 24 Horas que também receberá mais um retorno às telas.

Por mais que sentiremos falta de Wentworth Miller em DC´s Legends of Tomorrow, o novo trailer parece que a nova série recuperou bem a emoção da primeira temporada de Prison Break. A série está entre as estreias anunciadas pela Fox para 2016-2017.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também