Apple TV+ | Não é só de iPhones que a Apple vive

Apple TV+ | Não é só de iPhones que a Apple vive

C-A-R-A-C-A....

Apple anuncia as novas produções originais que estarão em seu dispositivo Apple TV+ a partir de setembro

Agora a coisa ficou muito feia… A poderosa Apple, que briga em todos os cantos do mundo pela supremacia global de sua tecnologia de comunicação (leia-se iPhone), também quer mostrar para a indústria de entretenimento que vai ocupar espaços deixados por quem não quer mais brigar pela atenção do consumidor de conteúdo áudio-visual (leia-se filmes e séries).

A noticia foi divulgada durante um encontro com executivos da empresa em sua sede em Cupertino/Califórnia. Zach Van Amburg, chefe da programação da Apple TV+, informou que os novos conteúdos chegarão em mais de cem países onde a Apple tem negócios, tanto para download pelos dispositivos da empresa como também assistir via canal streaming.

O evento contou com a presença de muita gente importante de cinema e televisão como Steven Spielberg, que está produzido uma nova versão de Histórias Maravilhosas (Amazing Stories), sua antologia de ficção, fantasia e suspense. As atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estavam com Steve Carell, que vai trabalhar com elas no drama The Morning Show.

Apple TV+ anuncia programação original

E tem muito mais novidades divulgadas nesse encontro, que também serviu para a Apple fincar sua bandeira no gigantesco território de consumo de conteúdo via canais streaming. Resta saber como esse conteúdo poderá chegar para o público brasileiro, que já tem acesso a praticamente uma das maiores fatias de conteúdo por canais streamings internacionais, por veio da Netflix e Amazon Prime Video.

Veja as produções que estarão em breve no Apple TV+:

Are you Sleeping

Série de dez episódios, encabeçada pela ganhadora do Oscar Octavia Spencer, que mostra a obsessão americana de seguir podcasts que falam sobre crimes verdadeiros.

Calls

Adaptação de uma série francesa inovadora na forma de contar cada um de seus dez episódios.

Defending Jacob

Série que coloca Chris Evans, atual Capitão América, ao lado de Michelle Dockery (Downton AbbeY0, na adaptação do best seller de William Landay, sobre um jovem advogado que tem que defender o filho acusado de assassinato.

Dickinson

Comédia ambientada por volta de 1800, mostrando a luta de uma mulher para ter sua voz ouvida pela sociedade patriarcal. Tem no elenco Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e Jane Krakowski (30 Rock).

For All Mankind

O astro das séries Altered Carbon e Hannah, Joel Kinnaman estrela esse drama espacial do produtor de Outlander e Battlestar Galactica, Ronald D. Moore, com a intrigante ideia do que teria acontecido se a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética não tivesse parado.

Little América

Antologia de meia hora criada pelos roteiristas Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, mostrando histórias baseados em fatos reais sobre a vida de imigrantes quando vêem para os EUA.

Little Voice

Comédia dramática produzida por J.J. Abrams (Alias – Codinome Perigo), sobre a constante luta para encontrar seu lugar nas diversas músicas que emanam de Nova York na década de 20.

My Glory was I Had Such Friends

Jennifer Garner estrela e produz ao lado de J.J. Abrams a adaptação do livro de memórias de Amy Silverstein, que esperou até o ultimo minuto para fazer um transplante de coração, narrando a expectativa e as emoções de sua decisão.

Pachinko

Nome de um jogo muito popular na Ásia, a série está sendo adaptada por Soo Hugh (The Terror) do livro original de Min Jin Lee, sobre quatro gerações de coreanos.

Peanunts

Primeira série animada com os personagens da Turma do Charlie Brown, criada por Charles M. Schulz feita desde os anos 80, que deverá ser produzida com a mesma técnica do longa animado de 2015.

See

Depois de enfrentar a fúria dos Sete Mares como Aquaman, Jason Momoa estará ao lado de Alfre Woodward (Luke Cage) no drama de ficção sobre o futuro do planeta, escrito pelo criador de Peaky Blinders, Steven Knight.

Swagger

Drama baseado da vida do superastro da NBA, Kevin Durant, quando ele estava iniciando sua carreira no basquete colegial.

Bandidos do Tempo

Adaptação do filme de Terry Gilliam de 1981, sobre um grupo de viajantes do tempo que tem que realizar as mais estranhas missões para que a história não seja alterada.

Drama Sem Definição de Título com Brie Larson

Série baseada nas memórias da agente da CIA, Amaryllis Fox, com Brie no papel principal e também atuando como produtora executiva da série.

Drama Sem Definição de Título com  Damiem Chazelle

Vencedor do Oscar por La La Land vai escrever e dirigir uma idéia original que ele ainda não disse qual.

Drama Sem Definição de Título sobre Hilde Lysiak

Série inspirada na vida de Hilde, uma garota que aos 12 anos de idade se torna uma das mais inspiradas jornalistas do interior dos Estados Unidos.

The Morning Show

Drama com Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carrel sobre os bastidores de um programa de TV matutino de uma importante rede de TV.

Comédia com Kristen Wiig

Adaptação das histórias de Curtis Sittenfeld sobre pensar é uma coisa e falar é outra bem diferente.

Drama de M.Night Shyamalan

Suspense com Lauren Ambrose (A Sete Palmos), Rupert Grint (Snatch), Nell Tiger (Game of Thrones) e Toby Kebbell (The Escape Artist), sobre um casal que vai trabalhar para tomar conta de um bebê, mas tem uma horripilante surpresa.

Comente via Facebook!
Categorias
BESTV

Ver também