Lucifer, Maratona, netflix, glow, segunda temporada, estreias netflix, estreias telecine,

3ª temporada de Lucifer ganha maratona na Universal Channel

Todas as estreias da sua TV por assinatura e plataformas de streaming em um só lugar!

Segunda temporada de GLOW (Netflix) e maratona de Lucifer (Universal Channel) agitam sua programação de estreias entre 25 de junho e 1º de julho

Lucifer foi renovada pela Netflix para uma quarta temporada, mas a Universal Channel exibe a maratona da terceira e o diabão vai agitar, ainda mais, sua ansiedade. Enquanto isso, as meninas de GLOW voltam ao ringue na segunda temporada da série original da Netflix.

Abaixo você confere todas as estreias previstas na sua TV por assinatura e plataformas de streaming (Netflix e Amazon Prime).

Séries:

Strike Force: Estreia da segunda temporada da série holandesa considerada o programa de ação de maior sucesso do país na última década. Formada pelo modelo tradicional com dois detetives de características diferentes, o impulsivo Theo e o regrado William, a série segue agora para o duelo entre os policiais e um mafioso responsável pelo aumento da criminalidade em Amsterdã. Além disso, Theo ainda procura pelo pai.

Eurochannel, 25/6

Secret City: Série australiana sobre uma jornalista que tem a vida afetada por um escândalo
governamental.

Netflix, 26/6

Glow: A segunda temporada entra no catálogo. Como na temporada anterior, fato e ficção se misturam na história das meninas.

Netfllix, 29/6

Kiss Me First: Uma garota viciada em um jogo  de realidade virtual encontra uma amiga que a leva a mundo cheio de emoções e segredos.

Netflix, 29/6

Lucifer: O capeta mais amado do planeta ganha uma maratona com os sete primeiros episódios da terceira temporada para comemorar o início das férias.

12h35 – “They’re Back, Aren’t They?”

13h30 – “The One With the Baby Carrot”

14h25 – “Mr and Mrs. Mazikeen Smith”

15h20 – “What Would Lucifer Do?”

16h15 – “Welcome Back, Charlotte Richards”

17h10 – “Vegas With Some Radish”

18h05 – “Off The Record”

Universal, 30/6

Power: Estreia mundial da quinta temporada com dez episódios que começam logo após o final da temporada anterior. Ghost estabelece uma aliança com seu ex-sócio no tráfico de drogas, Tommy, e seu inimigo, Kenan. Enquanto isso, os federais estão a ponto de descobrir sua identidade.

FOX Premium 2, 1/7, 23h (FOX App para assinantes FOX+ e FOX Premium)

Filmes:

O Candidato Honesto: João ficou popular como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus, o que o levou à carreira política como mais um corrupto na lista. Seguindo com o jogo, ele se candidata à Presidência e graças à muita mentira, fica na frente nas pesquisas. O problema é a avó de João joga nele uma mandinga que o impede de mentir. E aí nasce o problema, como ganhar as eleições falando somente a verdade?

TBS, 26/6, 22h55

A Culpa É das Estrelas: Adaptação do livro de John Green, o que já sinaliza o que vai acontecer, com Shailene Woodley e Ansel Elgort como um casal que se conhece num grupo de apoio a pacientes de câncer. Prepare os lenços. Muitos deles.

Telecine Touch, 26/6, 22h

Fanny & Alexander: No clássico de Ingmar Bergman, Fanny e Alexander perdem o pai logo após o Natal. Pouco tempo depois, a mãe das crianças se casa com um homem rígido e cruel, mudando radicalmente a vida dos dois.

Telecine Cult , 28/6, 22h

Stonewall: Onde o Orgulho Começou: Para comemorar o dia Internacional do Orgulho LGTB, o canal exibe um filme que relembra a rebelião de Stonewall, que culminou na Parada Gay. No longa a história começa com Danny, que vai parar na Rua Christopher após ser expulso de casa pelo pai. Em seu novo endereço, ele é acolhido por um grupo LGBT e enfrenta a violência da polícia nos anos 1960.

Telecine Touch, 28/6, 22h

TAU: Sequestrada e mantida em uma casa futurista, Júlia precisa enfrentar um sistema sofisticado de inteligência artificial para conseguir sobreviver.

Netflix, 29/6

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi: Longa baseado no livro de Mitchel Zuckoff sobre o ataque de terroristas contra uma instalação dos Estados Unidos na Líbia. Considerada um dos lugares mais perigosos do mundo em 2012, Benghazi ainda contava com um posto diplomático americano, comandado pelo embaixador Chris Stevens. Sem proteção eficiente, o posto foi atacado o dia em que os ataques de 11 de setembro completaram um ano. Instalados a cerca de dois quilômetros de distância, um grupo de homens contratados pela CIA tenta chegar ao posto diplomático, mas são impedidos pelo comando, um atraso que vai custar caro.

Netflix, 30/6

O Espaço Entre Nós: Logo após a partida de um ônibus espacial, a tripulação descobre que uma das astronautas está gravida. O bebê nasce em Marte, e se torna o primeiro humano a nascer no planeta vermelho. Mas aos 16 anos, o garoto quer saber quem é seu pai e como é a Terra, uma grande aventura para quem só encontrou 14 pessoas em toda a vida.

HBO, 30/6, 22h

O Círculo: Mae é uma garota que precisa de um emprego melhor e consegue isso no Círculo, uma empresa de alta tecnologia com um campus lindo, cheio de atividades para o horário livre, que é sempre muito curto para valer a pena sair da empresa, quartos para quem quer dormir no trabalho e mais, um bom salário e um belo plano de saúde para os pais dela. Entusiasmada, Mae se torna uma das melhores funcionárias da empresa e aceita ser monitorada o tempo todo. Segundo o líder da empresa, quando todos aceitarem viver sob os olhos do mundo, o crime, a corrupção e a desonestidade vão desaparecer. Obviamente, o autor da história não conhece políticos que cantam honestidade mesmo diante de imagens mostrando o que fazem.

Telecine Premium, 30/6, 22h

Charity, Meu Amor: Shirley Maclaine é uma dançarina que se envolve com os caras errados no musical dirigido pelo grande Bob Fosse.

Telecine Cult, 30/6, 22h

Curtindo a Vida Adoidado: O clássico dos anos 1980 com o cara que sabe como matar aula em grande estilo. Para os neófitos, o longa acompanha Ferris, um garoto no último ano do colégio que sai com o melhor amigo e a namorada para curtir um dia de sol enquanto corre o risco de ser descoberto pelo diretor da escola ou denunciado pela própria irmã. Vale uma olhada no diálogo em que um garoto pergunta à irmã de Ferris porque ela se preocupa tanto com a vida do irmão.

Megapix, 1/7, 12h

Homem-Formiga: O filme de estreia do herói no cinema com Paul Rudd no papel principal. E como em outros casos, o personagem começa com alguém que não pensa em salvar o mundo e acaba se tornando herói por acidente.

Telecine Action, 1/7, 19h50

Um Violinista no Telhado: Musical ambientado na Rússia, onde em uma vizinhança convivem judeus e cristãos sob o comando do czarismo. O leiteiro judeu vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando sua filha decide se casar com um cristão e a coisa piora quando o czar determina que todos os judeus saiam da aldeia.

Telecine Cult HD, 1/7, 22h

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível: Um adolescente e um homem que foi considerado um gênio quando garoto se juntam para desvendar um segredo.

TNT, 1/7, 22h

Especiais, documentários e entrevistas:

A Arte da América: O crítico e historiador de arte britânico Andrew Graham-Dixon investiga a produção artística nos Estados Unidos desde a chegada dos europeus até a pop art, com direito a um retrato de cada movimento e seu período histórico.

Arte 1, 25/6, 21h30

Como Você Me Vê: Vários artistas falam sobre o momento em que descobriram sua vocação e as dificuldades ao longo da carreira. Todos lembram o início da carreira, falam de reconhecimento, preconceito e a marginalidade da profissão de ator.

Canal Brasil, 25/06, 22h

W. Kamau Bell: Private School Negro: Apresentador e produtor-executivo da série “United Shades Of America” da CNN , W. Kamau estreia como stand-up.

Netflix, 26/6

Travessia de Asa Delta: Último episódio da aventura de quase mil quilômetros pelo sertão, começando na Bahia e terminando no Ceará.

OFF, 26/6, 21h30

Arte Brasileira Quadro A Quadro: Em seis episódios, a série analisa pinturas consagradas e mostra como elas se encaixam no panorama de cada época. Baseada no livro “A Arte Brasileira em 25 Quadros”, de Rafael Cardoso, especialista na pintura feita no país no período entre 1790 e 1930. Inclui obras famosas como “A Primeira Missa no Brasil, de Victor Meirelles e “Vista de um Mato Virgem que se está Reduzindo a Carvão” pintada em 1843 pelo então
diretor da Academia Imperial de Belas Artes, Félix-Émile Taunay, que já denunciava a destruição das florestas brasileiras há mais de 150 anos.

Arte 1, 26/6, 22h30

Infantil: 

If You Give a Mouse a Cookie: Série baseada nos livros de Laura Numeroff e Felicia Bond sobre Mouse e seus amigos, Pig, Moose, Dog e Cat, além de seus humanos favoritos. Muita aventura e finais inesperados.

Amazon Prime Video, 26/6

As Aventuras das Harvey Street: Três amigas se divertem num lugar onde quem manda são as
crianças.

Netflix

Comente via Facebook!
Categories
FilmesNotíciasNotíciasSéries

RELATED BY