Exposição Quadrinhos no MIS (Museu da Imagem e do Som)

MIS vai estrear exposição de Quadrinhos em novembro

Ingressos estão a venda!

Nova exposição ‘Quadrinhos’ traz uma retrospectiva da 9ª arte

Fãs de quadrinhos vão poder visitar uma exposição incrível em novembro. A mostra tem curadoria de Ivan Freitas, sócio-fundador da CCXP e Chiaroscuro Studios.

Exposição Quadrinhos no MIS

Ocupando dois andares do MIS, a exposição trará revistas, artes originais e itens raros dos diversos gêneros das HQs – super-heróis, infantis, terror, aventura, romance, mangá, faroeste e muitos outros – em ambientes temáticos e imersivos. Além do acervo, a mostra irá explorar a influência de HQs na cultura pop e em outras mídias como cinema, televisão e rádio.

A exposição começa dia 14 de novembro e também traz uma programação paralela envolvendo atividades para adultos e crianças como cursos, oficinas, exibição de filmes e bate papo com criadores de quadrinhos.

QUADRINHOS | Venda antecipada
Ingressos online para os dias 14, 15, 16, 17, 19, 21, 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de novembro; 1º, 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14 e 15 de dezembro
Valor R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia- entrada)
Vendas A partir das 12h do dia 14.09 (sexta-feira) no site www.ingressorapido.com.br

Quadrinhos
Data 
14 de novembro de 2018 a 31 de março de 2019
Horário
 terças a sábados, das 10h às 20h (com permanência até às 22h); domingos e feriados, das 9h às 18h (com permanência até às 20h);
Local Espaço Redondo, Espaço Expositivo 1º andar e Espaço Expositivo 2º andar

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
CulturaExposições

Ver também