Rambo V - Sylvester Stallone

John Rambo vai enfrentar um cartel mexicano no próximo filme

Não, Deus teria piedade, Rambo não.

John Rambo voltará em Rambo V!

Sylvester Stallone confirmou que Rambo V está em pré-produção e já apresentou o primeiro poster do longa. Por enquanto, sabemos que Rambo voltará as telas no segundo semestre de 2019.

… Something wicked is coming this way!

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

Rambo IV estreou em 2008 e apesar de ter faturado US$ 113 milhões mundialmente com um orçamento de US$ 50 milhões, foi considerado um resultado abaixo do esperado.

O maior sucesso da franquia foi Rambo II – A Missão foi o maior sucesso de bilheteria da série.

Rambo na TV

Em 2015, boatos começaram a circular sobre uma série de televisão do universo de John Rambo que contaria a história do filho do boina verde. Supostamente, Stallone faria algumas participações como seu personagem icônico nos episódios.

O programa nunca foi aprovado e o próprio Sly informou que ele estaria pronto para aposentar o personagem.

Rambo V

Praticamente nada sobre a continuação foi divulgado. A trama abordará os cartéis mexicanos e Rambo terá que resgatar a filha de um amigo que foi capturada por uma destas perigosas organizações criminosas.

O ator também está envolvido com Creed 2, que trará novamente às telas seu mais icônico personagem, Rocky Balboa na continuação do aclamado Creed: Nascido para Lutar.

Vai ser interessante ver um dos maiores personagens de ação dos anos 80 de volta às telas para contrastar com as franquias mais modernas de ação como Velozes e Furiosos, e John Wick.

Até a próxima!

Categorias
FilmesNotícias

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados