Ratched, nova série da Netflix criada por Ryan Murphy com Sarah Paulson no papel principal

Ratched | Novas atrizes entram para o elenco da série de Ryan Murphy

A nova série de Ryan Murphy na Netflix conatará a história de origem da vilã do aclamado filme Um Estranho No Ninho. Sarah Paulson está em Ratched Netflix...

O produtor e roteirista Ryan Murphy divulga os primeiros nomes que estarão na sua primeira série para a Netflix chamada Ratched.

Quem  assistiu ao premiado filme Um Estranho no Ninho, estrelado por Jack Nicholson em 1975, deve ter visto a enfermeira Ratched, interpretada por Louise Flecter, como uma das mais interessantes vilãs do cinema moderno. Tão interessante, que rendeu um Oscar de Melhor Atriz para ela. Ratched é a responsável pelo grupo de pacientes  com problemas de saúde mental. É para lá que vai Randle McMurphy, interpretado por Jack Nicholson, um cara totalmente fora da realidade, que usou o artificio da insanidade temporária para evitar ir para a cadeia. O duelo entre essas duas personalidades fortes é a base de Um Estranho no Ninho, que ganhou o Oscar de Melhor Filme e também deu o primeiro para Nicholson.

Ratched

E o que vai fazer Ryan Murphy com a obra original de Ken Kesey, que levou à criação do premiado filme? Ele vai narra a historia da enfermeira a partir de 1947, e os passos dados por ela até se transformar na personagem icônica criada por Kesey. A consagrada atriz Sarah Paulson irá interpretar a enfermeira Ratchet na série, que terá duas temporadas iniciais pela Netflix, com dez episódios cada.

Elenco

Mas o que chama a atenção dessa primeira produção original de Ryan Murphy para a plataforma mundial de streaming é o elenco. Já estão confirmadas as presenças de Sharon Stone (The New Pope), Finn Wittrock (Masters of Sex), Jon Jon Briones (Designated Survivor), Charlie Carver (Teen Wolf), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Desperate Housewives), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Quantico), Amanda Plummer (Quinta Dimensão), e Corey Stoll  (The Strain). Muitos desses nomes já estiveram com Murphy em suas séries como American Horror Story e American Crime Story.

Quem também estará junto com Ryan Murphy na produção da série é o ator e também produtor Michael Douglas. Logo depois de sair da série São Francisco Urgente, Douglas começou a produzir filmes. Um dos primeiros foi Um Estranho no Ninho, com direção de Milos Forman, em 1975. Aliás, foi o pai de Michael, o consagrado ator Kirk Douglas, quem leu o livro de Ken Kesey, indicando ao filho que daria um bom filme. Ele não estava errado.

Ratched é a primeira produção feita no acordo de cinco anos e 300 milhões de dólares que a Netflix fechou com Murphy. A segunda produção que está sendo trabalhada é uma sátira politica chamada de The Politician, estrelada por Ben Platt, de A Escolha Perfeita.

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também