Reboot de Charmed ganha primeiro trailer

Mais alguém vai ouvir 'How Soon is Now' de novo?

O reboot de Charmed ganha primeiro trailer

Não tem como negar. Charmed não foi só uma série que virou cult, mas foi um verdadeiro sucesso de público. As aventuras das irmãs Halliwell ganhou 10 temporadas, com 8 delas na televisão e duas nos quadrinhos. Agora, 12 anos depois, a série das irmãs que descobrem que são bruxas vai ganhar uma nova versão para a televisão.

Um novo Poder das Três

A nova Charmed sai de São Francisco e se muda para a cidade fictícia de Hilltowne. As três irmãs Macy (Madeline Mantock), Mel (Melonie Diaz), e Maggie (Sarah Jeffrey) estudam na universidade da cidade e após a morte de sua mãe, descobrem que são as bruxas mais poderosas do planeta. Juntas, elas possuem o Poder das Três e suas habilidades combinadas pode ser usada para exterminar demônios.

Macy tem o poder da telecinese e consegue manipular objetos com a sua mente, Mel tem o poder de congelar o tempo e Maggie possui o dom da telepatia. Os poderes das irmãs é igual aos poderes de Prue, Piper e Phoebe na série original.

Um novo guardião

O elenco também conta com Rupert Evans (Hellboy, The Man in the High Castle), um professor chamado Harry Greenwood na universidade que eventualmente revela ser o anjo branco. Uma entidade que protege as irmãs em sua luta contra o mal.

A nova Charmed foi desenvolvida por Jennie Snyder Urman, também responsável pelo super sucesso Jane the Virgin.

O reboot de Charmed ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries
Para ver no cinema:

Ver também