Reza a Lenda – Tudo sobre o filme pós-apocalíptico Brasileiro

Reza a Lenda veio para mostrar que filme brasileiro não é só comédia pastelão e drama Imagine um futuro sem lei pós-apocalíptico onde gangues de motoqueiros trocam tiros o...

Reza a Lenda veio para mostrar que
filme brasileiro não é só comédia pastelão e drama

Imagine um futuro sem lei pós-apocalíptico onde gangues de motoqueiros trocam tiros o tempo todo e só os fortes sobrevivem. Não é só mais Mad Max e Itaquera que exploram esse tipo de realidade. Saindo direto do Brasil, vem aí Reza a Lenda, um “nordestern” que conta a história de Ara (Cauã Reymond) e seu bando de renegados que acreditam em uma antiga profecia que trará justiça e liberdade para o povo da região.

Após um roubo ousado, o grupo cai na mira do poderoso Tenório (Humberto Martins), que concentra todas as suas forças e fúria para destruir o grupo de Ara. Durante a fuga, encontram Laura (Luisa Arraes), uma jovem em um acidente que segue o grupo contra sua vontade, despertando ciúmes de Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Reza a Lenda marca a estreia de Homero de Olivetto como diretor de longas metragens e é inegável as influências de Robert Rodriguez na direção, tudo é claro, com uma pegada de cordel na história. O elenco também conta com Jesuíta Barbosa e Nanego Lira.

Será que vai ser maneiro? O cinema brasileiro finalmente começou a explorar gêneros diferentes de cinema e a qualidade tem surpreendido, vamos ver se esse Mad Max Tupiniquim atende as expectativas.

O longa estreia 21 de Janeiro de 2016. Abaixo, confira todos os pôsteres do longa.

reza-a-lenda-filme-brasileiro-poster-01 reza-a-lenda-filme-brasileiro-poster-02 reza-a-lenda-filme-brasileiro-poster-03 reza-a-lenda-filme-brasileiro-poster-04 reza-a-lenda-filme-brasileiro-poster-05

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também