Road House vai ganhar remake estrelado por Ronda Rousey

Road House vai voltar para chutar traseiros, desta vez com Ronda Rousey no elenco. Prepare-se para o parágrafo mais recheado de aspas da história da Freakpop! O “clássico” dos...

Road House vai voltar para chutar traseiros, desta vez com Ronda Rousey no elenco.

Prepare-se para o parágrafo mais recheado de aspas da história da Freakpop! O “clássico” dos anos 80, Road House – Matador de Aluguel (uma tradução “incrível” do título), com o “herói de ação” Patrick Swayze vai ganhar um remake! Desta vez, o personagem principal deste “sucesso” será interpretado por Ronda Rousey, em sua contínua missão de aparecer em todos os filmes dos próximos cinco anos.

O longa conta a história de um segurança que é contratado para cuidar da entrada de um bar barra pesada em Missouri chamado The Double Deuce. No Road House original, Swayze interpretava um graduado em filosofia sofisticado de Nova Iorque que chega na pequena cidade para lutar contra mal encarados e enfrentar um empresário corrupto que pretende comprar o bar (todos os filmes dos anos 80 envolviam uma pessoa rica tentando comprar a propriedade que o personagem principal habita).

Ronda provavelmente vai ser perfeita para o papel. Segundo a Variety, Rousey chegou a conversar com a viúva de Swayze, Lisa Niemi, para pedir sua benção para estrelar no remake de Road House. Além deste projeto, Ronda vai estrear na adaptação de My Fight/Your Fight, o livro escrito por ela mesma que conta a história… dela mesma. Também tem The Athena Project pela Warner Bros., e o novo longa de Peter Berg, Mile 22. Além disso tudo, ela lutará contra Holly Holm dia 14 de Novembro.
Sem contar os boatos que ela estaria interessada em interpretar a Capitã Marvel.
Até a próxima!
Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também