Robin Williams – Ator falece aos 63 anos

Acaba de sair uma notícia que chocou o mundo! Robin Williams, um dos maiores comediantes de Hollywood e ator de diversos filmes de drama, aventura e comédia se matou...

Acaba de sair uma notícia que chocou o mundo! Robin Williams, um dos maiores comediantes de Hollywood e ator de diversos filmes de drama, aventura e comédia se matou em sua casa em Tiburon, na Califórnia.

Segundos as autoridades, o corpo de Williams foi encontrado dentro de sua casa. Ele foi visto pela última vez vivo em sua residência no domingo a noite. Durante a década de 80, o ator ficou conhecido pelo seu abuso de cocaína e álcool. Recentemente, havia voltado para a reabilitação para se dedicar à sobriedade. Ele permaneceu abstinente pelos últimos 20 anos.

Robin Williams tinha 63 anos e estava envolvido com as filmagens de Uma Noite no Museu 3 e a continuação de Uma Babá Quase Perfeita 2, este em pré-produção. Em sua longa carreira, ele ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Gênio Indomável de 1997.

Em breve divulgaremos mais informações.

Até a próxima.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também