Ronda Rousey será Ronda Rousey em filme sobre Ronda Rousey

Filme sobre Ronda Rousey promete ter mais que 34 segundos Ronda Rousey já ganhou muitos fãs ao respeitar que os telespectadores do UFC 190 já estavam com sono e...

Filme sobre Ronda Rousey promete ter mais que 34 segundos

Ronda Rousey já ganhou muitos fãs ao respeitar que os telespectadores do UFC 190 já estavam com sono e terminou sua luta rapidamente. A lutadora, além de dar lições de humildade para certas oponentes, escreveu sua autobiografia My Fight/Your Fight. Agora, segundo a Variety, a Paramount Pictures assegurou os direitos do livro para uma adaptação cinematográfica com a própria Rousey no papel principal.

Ronda Rousey É Ronda Rousey EM Ronda Rousey: O Filme

O livro, que foi escrito junto com sua irmã Maria Burns Ortiz foi publicado pela ReganArts em Maio e se tornou um bestseller na lista do New York Times. A obra conta a trajetória de Rousey dentro do UFC, suas maiores lutas, sua carreira nascente em Hollywood e a morte de seu pai quando tinha oito anos de idade. Ela confirmou a notícia no Twitter e no Instagram.

O projeto ainda não tem nada de estreia e a adaptação do roteiro mal começou. Ronda ainda tem uma luta neste ano e depois começará gravações do filme Mile 22, dirigido por Peter Berg. A carismática lutadora já atuou em Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e o longa metragem da série Entourage, onde interpretou ela mesma.

E tudo isso, sem fazer comentários infelizes antes de lutas ou achar que está apavorando tocando Valesca…

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também