O Quarto de Jack (Room) – Longa de Brie Larson ganha trailer legendado

Room conta a história de uma mãe e filhos criados em confinamento A Universal Pictures divulgou o trailer legendado do longa ‘O Quarto de Jack’ (Room), um filme que...

Room conta a história de uma mãe e filhos criados em confinamento

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado do longa ‘O Quarto de Jack’ (Room), um filme que foi destaque no Festival de Toronto deste ano. O filme é baseado no best-seller homônimo de Emma Donoghue – que também assina o roteiro – e conta com a três vezes ganhadora do Oscar Joan Allen no elenco, além de William H. Macy, Jacob Tremblay e Brie Larson.

(Atualizado em 29/09/2015 – Longa de Brie Larson ganha cartaz nacional)

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro cartaz nacional de O Quarto de Jack – nome em português para o filme Room do diretor Brie Larson. O longa foi premiado pelo público como melhor filme na edição de 2015 do Festival de Toronto. Com direção de Lenny Abrahamson, de “Frank”, o filme conta com a três vezes ganhadora do Oscar Joan Allen, além de William H. Macy, Jacob Tremblay e Brie Larson no elenco. A história é baseada no best-seller de Emma Donoghue. O Quarto de Jack estreia no Brasil no primeiro semestre de 2016.

o-quarto-de-jack-universal-studios-room-0

 

(Publicado em 30/07/2015 – Tudo sobre o longa de Brie Larson)

Room é o novo longa com Brie Larson no elenco. O filme é dirigido por Lenny Abrahamson e baseado no livro de Emma Donaghue. A trama, inspirada pelo Caso Fritzl, aquela notícia que assustou o mundo uns anos atrás quando descobriram que um pai na Áustria mantinha a filha em cativeiro no porão.

Room estreou no Festival de Cinema Internacional de Toronto e receberá um lançamento limitado em Outubro. É uma pena, porque o filme parece ser fascinante. Segundo a sinopse oficial:

“Contado pelo olhar de um garoto de cinco anos chamado Jack (Jacob Tremblay), Room é uma cativante e emocional história que comemora a resiliência e o pode do espírito humano. Para Jack, o quarto é o mundo… onde ele nasceu, onde ele e a sua mãe (Brie Larson) comem e dormem e brincam e aprendem. Porém, enquanto para Jack é um lar, para sua mãe, é uma prisão. Por meio do amor ferrenho que ela tem pelo seu filho, Mãe conseguiu criar uma infância para ele dentro deste espaço de 3 metros quadrados. Mas quando a curiosidade de Jack começa a crescer junto com o desespero de sua mãe – ela sabe que o quarto não poderá segurá-los para sempre.”

Infelizmente, Room não tem previsão de estreia no Brasil por enquanto. Mas quem sabe na  Netflix e afins, certo? O longa também conta com Joan Allen e William H. Macy no elenco.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também