Batwoman - Ruby Rose, Arrowverso, Arrow,crossover de Arrow

Ruby Rose será Batwoman no crossover de Arrow

Ruby Rose fará o papel de Batwoman no próximo crossover do Arrowverso Os crossovers do Arrowverso estão entre os eventos televisivos mais divertidos e esperados por fãs. O novo...

Ruby Rose fará o papel de Batwoman no próximo crossover do Arrowverso

Os crossovers do Arrowverso estão entre os eventos televisivos mais divertidos e esperados por fãs. O novo crossover ganhou um rápido teaser na SDCC 2018, e descobrimos que a trama giraria em torno da Batwoman.

E agora, descobrimos que Ruby Rose, que já apareceu em filmes como John Wick 2 e xXx: Reativado fará a personagem no Arrowverso.

A ideia é criar uma série própria para a personagem após sua estreia no crossover. Segundo a Warner, não existem planos para trazer o Batman para a televisão. Pelo menos, em nenhuma versão onde ele já é adulto e vestido de morcego. Ou seja, Gotham não conta.

Batwoman

Batwoman é Kate Kane, prima de Bruce Wayne. Uma ex-militar que foi expulsa do exército por ser homossexual, ela luta contra o crime com auxílio de seu pai, um coronel das forças armadas americana. Ao contrário de seu primo, Batwoman é consideravelmente mais brutal e impiedosa no combate. A série será histórica visto que será a primeira série live-action de super heróis com uma protagonista LGBQT.

Assim como as demais séries do Arrowverso, Batwoman vai estrear na CW. Uma jogada que surpreendeu alguns, considerando que a DC está prestes a lançar sua própria plataforma de streaming e tem desenvolvido conteúdo para o serviço.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
NotíciasSéries
Para ver no cinema:

Ver também