Saint Seya: Legend of Sanctuary – Trailer, pôster e fotos!

Meteoro de Pégasoooooooooooo! A sexta adaptação de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seya: Legend of Sanctuary para os cinemas conta com um novo trailer. Antes de falarmos mais sobre o...

Meteoro de Pégasoooooooooooo!

A sexta adaptação de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seya: Legend of Sanctuary para os cinemas conta com um novo trailer. Antes de falarmos mais sobre o filme, sabemos que você está desesperado/a para clicar play, então vai ver o vídeo e depois a gente conversa:

Ufa, ok, limpou as lágrimas? O filme é o primeiro filme da série feito em computação gráfica e trata-se de uma nova adaptação da Saga do Santuário. Dessa vez parece que a lendária história de Seya de Pégaso e seus amigos em sua missão desesperada de atravessar as 12 Casas do Zodíaco para salvar a deusa Atena terá uma adaptação digna.

Saint Seya: Legend of Sanctuary tem data de lançameto no Japão no dia 21 de Junho de 2014 e ainda não tem data confirmada para lançamento (se for lançado) no Brasil. O longa é dirigido por Keiichi Sato e conta com o criador da série, Masami Kurumada como produtor executivo.

As armaduras dos personagens foram redesenhadas e o visual lembra bastante do filme Final Fantasy VII: Advent Children, no site oficial do filme é possível conferir os novos designs.

Empolgados? O site possui uma pequena sessão em português que fala sobre o filme, será que não vai demorar muito para passar aqui na terra que já deixou a Bandai muito rica com venda de bonequinhos na década de 90? Agora é esperar.

Qual era o seu cavaleiro preferido? Deixe sua escolha nos comentários e até a próxima!

P.S.: Para quem não sabe, Aldebaran de Touro era brasileiro.

ATUALIZADO (13/03/2014)

Confira o trailer com a dublagem da versão original dos desenhos feita por fãs:

ATUALIZADO (28/04/2014)

Acabam de divulgar fotos e o 1º pôster do filme que segue sem data de estreia para o Brasil.

Até a próxima,

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também