Sam Taylor-Johnson não vai dirigir as sequências de 50 Tons de Cinza

Agora é oficial! A diretora Sam Taylor-Johnson deixa a saga. Depois de tantos boatos e apenas dois dias antes do anuncio da versão sem cortes de Cinquenta Tons de...

Agora é oficial! A diretora Sam Taylor-Johnson deixa a saga.

Depois de tantos boatos e apenas dois dias antes do anuncio da versão sem cortes de Cinquenta Tons de Cinza, a diretora do primeiro longa da saga, Sam Taylor-Johnson anunciou que não retornará para as sequências da saga. Em sua declaração oficial, ela afirma que “ser a diretora de Cinquenta Tons de Cinza tem sido uma intensa e incrível jornada pela qual é imensamente grata. Eu só tem a agradecer a Universal Studios por tudo isso. Eu construí uma relação estreita e duradoura com o elenco, produtores e equipe técnica, e principalmente com a Dakota e o Jamie. Enquanto eu não voltar a dirigir as sequências, não desejo nada além de sucesso para quem assumir os emocionantes desafios dos filmes dois e três.”

sam-taylor-johnson-deixa-direcao-de-cinquenta-tons-de-cinza-03

A adaptação do primeiro livro da autora E.L. James já rendeu mais de U$ 558 milhões nas bilheterias de todo o mundo. No entanto, não tem sido um segredo os conflitos entre Taylor-Johnson e James ao fazer o primeiro filme e no fim, de fato, sua saída também não é nenhuma surpresa.

Ainda não há novidades sobre quem irá assumir a direção dos próximos dois filmes, embora já estar certo de que Dakota Johnson e Jamie Dornan retornarão aos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey.

Em breve retornaremos com mais informações sobre as já esperadas sequências de Cinquenta Tons de Cinza.

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também