Tudo sobre Samantha! a terceira produção original nacional da Netflix

Samantha! é a nova produção nacional e original da Netflix que fará você rir...E MUITO!

SAMANTHA! é a terceira produção nacional da Netflix e chega na plataforma dia 6 de julho

Paródia! Eis a palavra que define a proposta de Samantha! (sim, com exclamação), a nova série original brasileira da Netflix. Depois do universo distópico de 3%, o clima de tensão sobre a política brasileira de O Mecanismo, chegou a hora de darmos risada com Samantha (Emanuelle Araujo), uma mulher que tenta resgatar sua fama de infância quando ainda era uma apresentadora mirim de programa de auditório.

Samantha! quer ser famosa! 

Na série, vamos acompanhar Samantha nos dias de hoje, mãe de duas crianças e “separada” de Dodói (Douglas Silva), tentando voltar a ser famosa. Ainda não podemos revelar muito sobre a trama, mas pelo trailer já vemos que a ex-apresentadora, quando criança, causou bastante e até deixou algumas pessoas com traumas.

Confira o trailer:

Sinopse oficial:Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.”

Abaixo as imagens oficiais divulgadas pela Netflix:

Em breve, aqui na Freakpop, você vai conferir a nossa crítica completa – sem spoilers – e as entrevistas com os atores Douglas Silva, Rodrigo Pandolfo, Emanuelle Araujo e Lorena Comparato!

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categories
NotíciasSéries

RELATED BY