Netflix confirma segunda temporada de Samantha!

Samantha! anuncia seu retorno com os Pimploms na Netflix

Segunda temporada de Samantha! ainda não tem data de estreia.

O sonho se tornou se realidade e Samantha! ganhou segunda temporada na Netflix

O sucesso é estrondoso, já sabemos. E com a repercussão de Samantha! a Netflix confirmou que a série brasileira terá segunda temporada. Ainda sem data de estreia, Emanuelle Araujo retorna como Samantha ao lado dos Pimploms e terá que enfrentar novos desafios.

Quem é Samantha? 

Quando menina, Samantha foi a apresentadora mirim mais amada do Brasil. Ao lado dos Pimploms, embalou hits de sucesso por meio de seu programa de auditório. 32 anos depois, a quarentona Samantha (Emanuelle Araujo) tenta voltar a ser famosa.

Na primeira temporada, acompanhamos sua nostálgica jornada tentando voltar ao topo fazendo o que fazia na década de oitenta. Antiquada, Samantha precisa se reinventar. De programa de de auditório à reality show, assistimos suas loucuras pela fama. Além disso, ela encara Laila (Lorena Comparato), uma influencer que sabe usar a internet para ser famosa, e tenta seguir os mesmos passos da jovem.

Samantha é tão cheia de si e confia tanto em seu potencial que ela não quer ser conhecida apenas por “Samantha” e sim por “Samantha!“, já que, um dia, ela foi a criança mais famosa do Brasil.

Segunda temporada de Samantha!

Hoje a Netflix confirmou a segunda temporada e revelou a sinopse oficial:

Retomando a história logo após o retorno de Samantha! à televisão e o reencontro dos Pimploms, esta nova temporada vai mostrar que a criança mais amada do Brasil entendeu que precisa crescer, mas deve também achar seu propósito como adulta.

Entrevistas Samantha! 

Aqui na Freakpop você confere três bate-papos exclusivos com o elenco:

Aguardamos ansiosos pela data de estreia, viu Netflix?

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também