Calendário Freakpop | Todas as estreias de séries e filmes até 13 de maio

Calendário Freakpop | Todas as estreias de séries, filmes, documentários e especiais em um só lugar!

Todas as estreias da TV por assinatura e Netflix até 13 de maio de 2018!

Semaninha cheia de estreias. A sétima temporada de Scandal chega na Sony, o canal Lifetime abre o sinal durante o fim de semana do Dia das Mães, a HBO estreia o emocionante Sete Minutos Depois da Meia Noite e a rede Telecine diverte a galera com Carros 3, da Disney! Preparem a agenda, a pipoca e sofá. Confira abaixo todas as estreias da sua TV por assinatura e Netflix em um só lugar.

Seriados:

Sinal aberto: Em comemoração ao Dia das Mães, o Lifetime estará com o sinal aberto até o dia 13/5. 

Os Suburbanos: Quarta temporada e Jefinho e família estão de volta aos bons tempos. A parada agora é iniciar a carreira de ator e a chegada da filha de Jefinho com Pamela.

Multishow, 7/5, 22h30 

The Terror: A morte de um oficial em condições nada claras só adiciona mais nervosismo à situação, e Crozier descobre que parte da tripulação pode estar considerando um motim.

AMC, 7/5, 22h30 

UnREAL: Final da terceira temporada da série que mostrou a manipulação de participantes de realities na luta pelos índices de audiência. No último episódio, Rachel questiona seu futuro diante de uma oferta de Serena para mudar de vida.

Lifetime, 7/5, 22h50 

Scandal: Estreia da sétima temporada com a nova presidente dos Estados Unidos, um novo cargo e, claro, o romance com o ex-presdiente. Parecia que uma vez que ele estivesse fora do cargo, os problemas terminariam, mas só parecia. E para quem está chorando o fim da série, o canal exibe uma maratona da sexta temporada a partir das 6 da manhã.

Sony, 7/5, 23h 

Safe: Michael C. Hall é um pediatra viúvo com duas filhas adolescentes. Ele ainda está em luto pela morte de sua esposa, vítima de câncer, quando uma de suas filhas desaparece, dando início a descobertas perturbadoras sobre as pessoas mais próximas.

Netflix, 10/5

Scorpion: Estreia da terceira temporada da série baseada na história real de um gênio e sua rede de contatos que trabalha em todo o mundo para coibir ameaças.

Space, 13/5, 21h15 

Bull: Nada melhor para aprender uma lição do que ficar do outro lado. E dessa vez, o aprendiz é Jason Bull, que é processado por uma celebridade que alega que o conselho do psicólogo lhe custou a guarda do filho. E Bull vai ter de contratar um advogado para defendê-lo.

A&E, 10/5, 21h40 

Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília: Projeto megalomaníaco para um país em que grande parte das cidades ainda não possuía rede de esgotos ou água tratada. Sonho de um visionário que tirou a capital do litoral. Forma de isolar o governo, dando aos políticos a liberdade de fazerem o que querem longe dos olhos do público. Todo mundo tem uma definição para Brasília, a cidade que foi vendida aos brasileiros como um lugar de sonho, planejada, com tudo no lugar, sem o caos do Rio ou de São Paulo. Mas a realidade é que a construção no meio do serrado exigiu mais do que dedicação, chegando ao dia da inauguração sob uma onda de otimismo no último episódio da série.

History, 13/5, 23h35 

Filmes: 

Especial Clássicos da Disney: Para adoçar a sua segunda-feira, três animações da Disney: A Dama e o Vagabundo, O Rei Leão e A Bela e a Fera.

Megapix, 7/5, 17h45 

Tributo a Agildo Ribeiro: Seja como humorista ou parceiro do Topo Gigio, Agildo Ribeiro deixa um legado de produções que merece ser melhor conhecido. Aqui vão dois longas de épocas diferentes.

  • 18h – Tocaia no Asfalto: Longa de 1962 sobre o relacionamento do poder com o crime, com um assassino de aluguel contratado para matar um político corrupto em Salvador. Para você ver como esse assunto não é coisa nova.
  • 19h45 – Casa da Mãe Joana: Na produção de 2008, Um grupo de amigos resolve fazer um grande golpe, mas um dos participantes foge com o dinheiro, o que leva o restante do grupo a ter de se virar para viver sem trabalhar.

Canal Brasil, 7/5 

Você Já Esteve Na Lua?: Comédia italiana sobre uma mulher sofisticada que trabalha numa revista de moda. Vivendo entre Milão e Paris, Giulia herda uma propriedade no campo e decide vender o lugar, mas um fazendeiro teimoso aparece para impedir o negócio. Lembra um pouco o enredo de Um Bom Ano, com Russell Crowe.

Max up,7/5, 21h

A&E Movies: A faixa agora passa a ser diária com longas de ação e ficção científica sempre no mesmo horário. Nesta semana, Rocky, Um Lutador, Rocky 2: A Revanche, Rocky 5, os clássicos de Bruce Lee O Voo do Dragão e A Fúria do Dragão. E no final de semana, Rio Sangrento e Miami Vice.

A&E, 7 a 13/5, 22h30

Nightingale – Peter e Sua Mãe: Peter é um veterano de guerra que decide matar a própria mãe só para ter a casa só para si e a liberdade de preparar um jantar para um velho amigo do exército. O mais simples seria pagar um aluguel e ir morar sozinho, mas o simples nem sempre é possível.

MAX, 8/5, 22h50

Morte Em Veneza: Clássico que tem de estar na lista de todo mundo que diz gostar de cinema, a adaptação do livro de Thoman Mann acompanha um compositor que viaja para Veneza em busca de repouso, mas encontra algo muito diferente. Obviamente a história foi escrita antes de Veneza virar a meca do turismo que é hoje, com gente achando aceitável tomar banho nos canais.

Arte 1, 11/5, 0h

90 anos de Luiz Carlos Barreto: O canal dedica maio e junho para uma homenagem ao cineasta, incluindo filmes em que ele não foi diretor. Nesta semana, um thriller dos tempos em que o Brasil tinha ferrovia e outra moeda:

Assalto ao Trem Pagador: O bando de Tião Medonho ataca o trem pagador da Central do Brasil, explodindo os trilhos com dinamite, levando 27 milhões de cruzeiros e matando um homem. Para não chamar a atenção, o plano é gastar apenas dez por cento do valor roubado e esperar o caso esfriar, mas um dos ladrões descumpre o prometido e coloca todos em risco.

Canal Brasil, 11/5, 0h15

2001 – Uma Odisseia no Espaço: Comemorando 50 anos do clássico de Kubrick baseado na história de Arthur C. Clarke, aqui vamos nós a mais um encontro com o irritante HAL 9000  e sua mania de não abrir a porta.

MAX, 12/5, 13h10

Sete Minutos Depois da Meia-Noite: Connor é vítima dos colegas na escola e da família, onde convive com uma avó severa e a mãe em fase terminal de uma doença grave. Em seus sonhos, ele conversa com uma árvore gigantesca, que lhe conta histórias em troca das narrativas do menino. Um drama triste em que Lian Neeson assume mais uma vez seu posto de sábio, aqui dando voz à árvore.

HBO, 12/5, 22h

Carros 3: Pode ser o fim para Relâmpago McQueen (desculpe a rima). Após um acidente de grandes proporções, o carrinho vermelho pode ter de reconhecer que a carreira nas corridas acabou.

Telecine Premium, 12/5, 22h

Documentários, Especiais e Entrevistas: 

Missão Design: A cada semana, três designers se enfrentam no reality com a missão de criar um ambiente em um contêiner de 3×4 m usando objetos com verba limitada. Tudo a favor do tamanho do ambiente e de limitar o orçamento, mas seria bacana lidar com um ambiente real, com portas e janelas estranhas e moradores com necessidades reais. A favor também da proposta de incentivar o consumo consciente, o bom uso de materiais, tempo e dinheiro, apostando no reaproveitamento de objetos e baixo custo.

GNT, 7/5, 19h (segunda à sexta)

Especial Mês das Noivas: Três séries na sequência dedicadas ao casório, essa instituição que tanta gente diz que está falida, mas segue firme e forte em vários formatos.

  • 20h30 – O Vestido Ideal: Um dos maiores guilty pleasures da mulherada é acompanhar as noivas na escolha do vestido, principalmente pelos conflitos entre o que querem e o desejo insano de agradar pais, sogros, irmãos e algumas melhores amigas que parecem mais inimigas históricas. Na 16ª temporada, o programa vai mostrar também a volta de Randy Fenoli ao design, com o lançamento de uma coleção de vestidos assinados por ele.
  • 21h20 – Fábrica de Casamentos: Estilista, confeiteira, maquiador, cabelereiro e organizadora de eventos, todos juntos trabalhando para o casamento dos sonhos, com direito a bolos absurdamente grandes de trabalhosos. Noivas com ideias estranhas são bem vindas.
  • 23h05 – Noivos de Cara Nova: Série nova que aposta que após um namoro que aguentou (ou deveria ter aguentado) dias de moletom na frente da TV e cara pós-lavagem do carro, o casal merece uma arrumada geral. Faltando poucos dias para o casamento, o especialista George Kotsiopoulos aparece e altera todo o visual. Para começar, um casal que só usa moletom e camiseta, incluindo o noivo que nunca vestiu um terno (o que será que ele vestiu no casamento dos amigos?).

Discovery Home Health, 7/5 

É Tudo Verdade – Rio do Medo: O documentário abre espaço para que praças e oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro falem de sua rotina no combate ao crime. Em meio a propostas de acabar com as polícias militares, alterarem a formação das corporações e outras, as pessoas que enfrentam bandidos armados com fuzis de alto calibre falam sobre o que leva alguém a vestir uma farda. Na lista de entrevistados, Vinicius Cavaliere, fundador do Bope; Ubiratan Ângelo, coordenador de segurança da ONG Viva Rio e ex-comandante geral da PMERJ; Fernando Derenusson, psicólogo da instituição e alunos da Academia de Polícia Militar D. João VI, onde os militares recebem treinamento. No foco do especial, fugir das posições radicais quando o assunto é policiamento e mostrar a realidade de quem enfrenta o crime.

Canal Brasil, 7/5, 22h 

Tempero e Arte: Uma mistura de música e culinária em episódios de meia hora de duração com um tema a cada dia, entre eles, Desperdício Zero, que apresenta o uso de talos, folhas e cascas nos pratos e Sofisticado e Acessível, que combate a ideia de que para ser bom, tem de ser difícil de encontrar e caro.

Cine Brasil TV, 7/5, 22h

Cidades Fantasmas – Cococí: Para a produção do documentário sobre cidades de passado glorioso que hoje estão abandonadas, ou quase, Tyrell Spencer coletou toneladas de material, que agora se transformaram em série. O programa mostra com maiores detalhes o que aconteceu com Humberstone (Chile), Fordlândia (Brasil), Epecuén (Argentina) e Armero (Colômbia) e mostra ainda Cococí, no Ceará; Ararapira, no Paraná; Vila do Ventura, na Bahia; e Minas do Camaquã, no Rio Grande do Sul. Em todas, algo em comum, um sonho, um projeto, vidas que terminaram em nada, como Cococi, que hoje abriga apenas duas famílias.

Canal Brasil, 8/5, 20h45 

Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt: Escritora, designer e herdeira de uma das famílias mais ricas do planeta, Gloria Vanderbilt é também mãe de Anderson Cooper, âncora da CNN que elegeu Trancoso como lugar para passar o tempo livre. No documentário, a mulher que foi objeto de uma batalha por sua custódia que a imprensa americana chamou de “o julgamento do século” fala de sua vida, casamentos e carreira.

HBO SIGNATURE, 9/5, 22h

Mapplethorpe: Look At The Pictures: O especial mostra o trabalho e a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, conhecido por sua ascensão em Nova York e sua ligação com Patti Smith. Inclui material inédito e novas análises de sua bra.

MAX, 10/5, 23h 

Bill Nye Saves the World: Bill e seus convidados analisam o mundo na terceira temporada com temas como mudanças climáticas e evolução, além de participações especiais de Arnold Schwarzenegger, Karlie Kloss e Paul F. Tompkins.

Netflix, 11/5

Especial 50 Anos Do Tony Hawk: Para comemorar os 50 anos da lenda do skate, uma série de programas sobre o esporte, lugares e equipes icônicas e o próprio Tony Hawk.

OFF,  12/5, 15h 

Geek: Quem são e como vivem os geeks, atuais reis do pedaço que dominam a internet. Pelo menos é o que defende a série.

Netflix, 13/5

Infantil: 

A Turma dos Pôneis: Skye é uma menina que vive num rancho onde seus pais cuidam de cavalos e pôneis resgatados. Ela quer muito trabalhar com a reabilitação dos animais, porém seus pais acham que ela é muito jovem e tem de se dedicar aos estudos e ter tempo para amigos e brincadeiras antes de assumir mais responsabilidades no rancho. Assim, ela se junta aos amigos para poder dar conta de tudo, incluindo dar adeus aos animais que encontram um lar após a recuperação.

Discovery Kids, sábados e domingos, 18h 

Quem foi? – A Série: Baseada na série de livros homônima, a comédia mostra quadros cômicos estrelados por grandes personalidades da história. Prepare-se para  Joana d’Arc numa versão de Barrados no Baile e George Washington em Undercover Boss.

Netflix

Comente via Facebook!
Categories
FilmesNotíciasNotíciasSéries

RELATED BY