SDCC 2016 | Sherlock – 4ª temporada da série da BBC ganha teaser

Sherlock: “Something’s Coming” A quarta temporada de Sherlock estreia em janeiro de 2017, antes disso vem o Natal de 2020, sabia? Enfim. Os fãs dessa majestosa série da BBC...

Sherlock: “Something’s Coming”

A quarta temporada de Sherlock estreia em janeiro de 2017, antes disso vem o Natal de 2020, sabia? Enfim. Os fãs dessa majestosa série da BBC não aguentam mais esperar. Então, durante a San Diego Comic Con 2016, fomos presenteados com o primeiro teaser da próxima temporada.

Será que o antagonista James Moriarty (Andrew Scott) vai voltar mesmo? Depois do maluco episódio especial, A Noiva Abominável – clique para ler a crítica, um novo rumo surgiu na série. A conexão feita entre era vitoriana e tempos modernos, ameaçado pelo vilão, simplesmente abriu um leque de possibilidades para a trama, deixando nós, fãs, ainda mais alucinados e ansiosos pela estreia.

O que já temos de novo nesse novo teaser? Ação e tensão! Nunca um material tão denso e misterioso foi divulgado. Talvez Sherlock comece a navegar novos mares e, aparentemente, esse lance de realidade x ilusão estará ainda mais presente na próxima fase.

Ah! Tudo isso ainda com a presença de um novo vilão interpretado por Toby Jones. Outro ponto interessante/especulação: Mrs. Hudson (Una Stubbs) ganha mais força em tela, Molly Hooper (Louise Brealey) finalmente peita o Sherlock (Benedict Cumberbatch) e Dr. John Watson (Martin Freeman) ainda pode se surpreender com sua esposa Mary Morstan (Amanda Abbington). Será?

E PELO AMOR DE QUALQUER COISA: Onde você está Moriarty????? 

Confira:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também