SDCC 2018 | Halloween e Vidro ganham trailers inéditos

Ansiosos por estas duas estreias! Assista agora os trailers de Vidro (Glass) e Halloween

Glass (Vidro) e Halloween são os grandes destaques do segundo dia da San Diego Comic-Con 2018

VIDRO (Glass)

Terceiro filme da trilogia de M.Night Shyamalan, composta por Corpo Fechado (199) e Fragmentado (2017), foi um dos grandes destaques do segundo dia da SDCC 2018!

A trilogia começou em 1999, com David Dunn (Bruce Willis) descobrindo seus poder de ser indestrutível ao longo de uma jornada rumo ao heroísmo. Enquanto isso, ele conhece Elijah Price (Samuel L. Jackson), um ávido colecionador de quadrinhos que sofre de uma condição que torna seus ossos frágeis como vidro. Ao conhecer Dunn, sua vida ganha propósito, ele assume a alcunha de Mr. Glass (Senhor Vidro) e se autodeclara o vilão da “história” do herói.

Já em Fragmentado, descobrimos que o universo de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy) se passa no mesmo de Corpo Fechado. Aqui, o personagem de McAvoy detém diversas personalidades e ao manter três jovens em cativeiro, descobrimos sua “forma final” ou fatal chamada A Horda. No final do longa, David Dunn assistindo o surgimento do novo criminoso e relembra que seu nome é Mr. Glass.

Em Vidro (Glass), que será lançado em janeiro de 2019 mundialmente, vamos ver o desfecho dessa história com três personagens extremamente marcantes na história do cinema e da carreira de Shyamalan.

Confira o trailer:




HALLOWEEN

Michael Myers está de volta e caçando sua irmã! Um dos maiores clássicos do terror, criado por John Carpenter, está de volta em mais uma jornada com sua faca e máscara pálida. O longa, que é uma sequência direta do filme lançado em 1978, Halloween – A Noite do Terror, conta com Jamie Lee Curtis de volta em seu icônico personagem de Laurie Strode.

Em Halloween (2018), eles se enfrentarão, mais uma vez, em um embate psicótico onde até os familiares deverão entender a ameaça que Myers é. O longa é dirigido por David Gordon Green (Segurando as Pontas, Joe, O Que Te Faz Mais Forte) com roteiro de Danny McBride e Jeff Fradley. Além da própria Jamie Lee Curtis, o elenco também conta com Judy Greer no papel da filha de Laurie e Andi Matichak como sua neta.

Halloween Footage SDCC: O material divulgado no evento ainda não foi liberado pelo estúdio, porém nas cenas vemos mais da família de Laurie, inclusive em um momento onde eles precisam escapar de Myers. Em uma cena impressionante, os fãs viram a máscara de Michael sendo esculpida em um rosto humano. Agora é aguardar a liberação desse footage. O longa tem estreia prevista para 18 de outubro no Brasil.

Vidro (Glass) será distribuído no Brasil pela Buena Vista por eles deterem os direitos do personagem de Mr. Glass. Por mais que o filme seja da Blumhouse, cuja distribuição é da Universal Pictures, Vidro chegará no Brasil pela Disney. O painel na SDCC foi da Blumhouse que também produz Halloween.

Küsses,


Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também